Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Quando parar com Tibia ?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando parar com Tibia ?

Criei esse topico, pq estou vendo muitas pessoas pararem de jogar tibia, mas se vc for olhar os motivos, sempre tem um q esta lá , o vicio .
    Bem parar com tibia por ser hackeado, por um dia enjoa de jogar tudo bem isso acontece ( no caso de ser hackeado alguma coisa a pessoa fez pra ser hackeada), mas isso naum vem ao caso , bem pessoas estão parando pelo simples fato de estarem levando tibia como uma forma de viver , conheço pessoas q jogam mais de 8 horas diarias , vejo em flogs e em outros lugares, que pessoas deixam de sair , esquecem dos amigos reais, começam a dar mais valor aos amigos tibianos, a quantidade de pessoas q vejo q reprovaram de ano por causa de tibia e muito grande.
    Gente tibia é diversão é lazer , e um passatempo, mas a corrida pelos lvls e skills e ml estão deixando certas pessoas com serios problemas, axo q isso ja deve ter acontecido com vc ou alguem conhecido, eu simplesmente antes jogava mais de 4 horas de tibia, depois parei pra pensar e vi q estava perdendo tempo com tibia ( ainda jogo , mas naum como antes, jogo no maximo 2 horas diarias), vi q tinha q viver , deixava amigos esperando em certos lugares pq tinha uma hunt pra ir , ou tinha q treinar ou qualquer outra coisa, hj com isso , comecei a controlar as horas de minhas vida , eu so tenho 24 por dia, e se dedico 1/3 delas a tibia e as outras 16 o q faço , eu durmo 8 horas , sobram 8 pra amigos , familia , estudos e etc.
    Pensem bem se tibia esta atrapalhando sua vida social , se vc paro de sair , paro de praticar esportes ou qualquer outra coisa q vc fazia antes de jogar tibia pense , pq amanha vc pode ser um lvl alto e olhar pra tras e ve q essas horas poderiam ser empregadas a outras coisas, vida vc so tem 1 , mas em tibia se vc morre , vc volta e pode recuperar skills e lvl , mas e a sua vida vc pode recuperar essas 8 horas de hunt q vc fez , noites perdidas de sono e etc ????

Queria saber a opinião de vcs sobre o vicio de tibia , e afirmo aqui tibia não tem culpa em nada, a culpa e nossa por dedicar um pouco de nossas vidas a um jogo q amanha pode deixar de existir

Ass: Arsenal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arsenal; 25-01-2005 às 16:38.
    Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo bonito , eu controlo meu tempo no tibia por causa do mala do meu irmao, ele eh mto viciado, se ele pudesse passaria 25 horas por dia no tibia, como aki em ksa tem 1 pc soh, eu jogo no maximo estorando 2 horas, entaum axo q tenhu uma vida bem ekilibrada

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jog mais de 6 horas por dia,sou um dos primeiros da classe e sou low lvl.pq?pq jogo por diversao e naum por lvl ^^

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bem verdade isso q vc falow,tipow eu nem jogo mto,so qndo naum tem nada pra fazer,prefiro me dedicar mais ao meu futuro,pq tibia naum garanti emprego pra ninguem,e agora principalmente esse ano,achu q vou jogar raramente pq eu tenhu q faze curso esse ano,eu so jogo msm por diversao,...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou jogo mais assim VICIADO no começo do meu char rpa pegaar uns 70/70 e lvl 30 ai eu vo da uma explorada, sempre tento achar novas quest, o que ta me ajudando mto, tem mtas quest na cara de todo mundo.. É só tem uma pick , uns livros, saber tirrar informações de NPC's e pronto, já achei 5 quests assim,~Claro, mta gente sabe delas, am creio que não sao como a maioria, gente que só se dedica a caçar e skills parem 1 dia e vão explorar e vejam como é divertido e isso comcequentemente torna vc um cara mais forte(cerebro). Vc vaqi saber mais coisas no tibia....
    Flw

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção verdade

É muita gente q joga tibia e pensa q é a razão de viver , nossa, conheço pessoas q ja jogaram mais de 12 horas por dia , pode parecer mentira , mas eu loguei de manha ele tava on , ai sai , almocei , fui no xopis , depois voltei de noite e fui numa festa e quando cheguei era 2 da manha o cara tava on , o cara jogo mais de 12 horas num dia so , isso eu considero vicio

ps: ele naum dividi o char ele nem usa cheat tem medo de ser hackeado :eek:
    Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q as pessoas tem q saber separar tibia se sua vida social/pessoal
    apenas isso..
    nunca deixei de fazer nd q eu fazia antes pra joga tibia

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é lazer , o pessoal tem q saber diferenciar o jogo da vida rl.... aceitar perder e saber c controlar
    Joguei por diversao e nao por obrigaçao ^^

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui totalmente viciado, mas viajei pra alemanha e percebi q a vida oferece mto mais do q uma SOV, ou uma BOH, ou algo assim.... ela oferece amigos, comida, chuva, garotas gostosas, frio, calor, sono, piadas, etc.
    eu nao kero falar mto pq vou me lembrar dessa epoca horivel da minha vida...eu ja falei mto sobre isso, no forum antigo eu fiz um topico no qual eu me despedia do tibia por causa disso... po agora eu to d ferias e jogo ,mas tenho certeza q no momento q alguem me xamar pra sair eu saio. e eh isso q todos devem fazer

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo umas 6 horas por dia mais ou mesnos mais ultimamente eu só to no forum eu to semi retired

Publicidade:

Permissões de Postagem