Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Quando parar com Tibia ?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando parar com Tibia ?

Criei esse topico, pq estou vendo muitas pessoas pararem de jogar tibia, mas se vc for olhar os motivos, sempre tem um q esta lá , o vicio .
    Bem parar com tibia por ser hackeado, por um dia enjoa de jogar tudo bem isso acontece ( no caso de ser hackeado alguma coisa a pessoa fez pra ser hackeada), mas isso naum vem ao caso , bem pessoas estão parando pelo simples fato de estarem levando tibia como uma forma de viver , conheço pessoas q jogam mais de 8 horas diarias , vejo em flogs e em outros lugares, que pessoas deixam de sair , esquecem dos amigos reais, começam a dar mais valor aos amigos tibianos, a quantidade de pessoas q vejo q reprovaram de ano por causa de tibia e muito grande.
    Gente tibia é diversão é lazer , e um passatempo, mas a corrida pelos lvls e skills e ml estão deixando certas pessoas com serios problemas, axo q isso ja deve ter acontecido com vc ou alguem conhecido, eu simplesmente antes jogava mais de 4 horas de tibia, depois parei pra pensar e vi q estava perdendo tempo com tibia ( ainda jogo , mas naum como antes, jogo no maximo 2 horas diarias), vi q tinha q viver , deixava amigos esperando em certos lugares pq tinha uma hunt pra ir , ou tinha q treinar ou qualquer outra coisa, hj com isso , comecei a controlar as horas de minhas vida , eu so tenho 24 por dia, e se dedico 1/3 delas a tibia e as outras 16 o q faço , eu durmo 8 horas , sobram 8 pra amigos , familia , estudos e etc.
    Pensem bem se tibia esta atrapalhando sua vida social , se vc paro de sair , paro de praticar esportes ou qualquer outra coisa q vc fazia antes de jogar tibia pense , pq amanha vc pode ser um lvl alto e olhar pra tras e ve q essas horas poderiam ser empregadas a outras coisas, vida vc so tem 1 , mas em tibia se vc morre , vc volta e pode recuperar skills e lvl , mas e a sua vida vc pode recuperar essas 8 horas de hunt q vc fez , noites perdidas de sono e etc ????

Queria saber a opinião de vcs sobre o vicio de tibia , e afirmo aqui tibia não tem culpa em nada, a culpa e nossa por dedicar um pouco de nossas vidas a um jogo q amanha pode deixar de existir

Ass: Arsenal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arsenal; 25-01-2005 às 16:38.
    Aquele que colheciona armas magicas

Permissões de Postagem