Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: O que comprar primeiro?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Ola!
    Eu gostaria de saber o que eu compro primeiro, estou com muita duvida!
    Eu sou um knight level 14 skills 52/52 (agora)
    Tenho apenas 4500gps (+/- e agora!)
    Gostaria de saber se compensa comprar primeiro o Crown Helmet ou guardar mais dinheiro para comprar algo melhor, e a sequencia.
    Exemplo: Primeiro eu compro armor, depois legs e etc...

Obrigado!
    olha, nesse level é aconselhavel nao investir muito em equipamentos, e sim em skills, pois se corre mais risco de morrer e dropar. eu te aconselho a nao ligar muito para isso, e treinar skills, para que possa ir caçando e juntando graninha com bag loots, e após ter um level melhorzinho, em que as chances de morrer sao menores, aí, sim, se investir. a partir do level 20 temos varias quests em que voce pode melhorar bastante o quesito equipamentos, e voce terá juntado mais grana para isso.

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    olha, nesse level é aconselhavel nao investir muito em equipamentos, e sim em skills, pois se corre mais risco de morrer e dropar. eu te aconselho a nao ligar muito para isso, e treinar skills, para que possa ir caçando e juntando graninha com bag loots, e após ter um level melhorzinho, em que as chances de morrer sao menores, aí, sim, se investir. a partir do level 20 temos varias quests em que voce pode melhorar bastante o quesito equipamentos, e voce terá juntado mais grana para isso.

beijocas!
    Beleza... Obrigado ae pela ajuda! ^^

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria falo tudo xD
    dps de um skill bom vamo supor 75 75, pegar level e dinheiro vai ser só uma questão de tempo e você tem uma maior segurança para suas aventuras (eu sempre q passava em frente a um resp de wyvern ou bh ia da uma matada xD num resistia
    =B
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Permissões de Postagem