Meu irmão teve essa idéia e me falo,achei interessante,é o seguinte:
O que seria a Big Brother,bom, ela seria uma árvore ENORME localizada em uma ilha-floresta ao leste de Ab'Dendriel,vários Npcs conta lendas sobre os cavaleiro que ousaram chegar lá,e de que é uma linda árvore, nesta árvore seria basicamente um "fruto" do RPG, por exemplo, resgataria histórias e lendas de monstros que habitam a árvore.Que monstros se encontram na torre?
No primeiro andar,terá um "hall" de entrada,com algumas entradas de cavernas,que seriam minas de Dwarfs dentro das raízes da árvore.
Subindo um andar da árvore (clicando nos galhos escondidos especiais pra subir andares), já teriam algumas Cobra's e Snake's,juntamente com alguns Kongra's...
No terceiro andar, seria uma Banuta praticamente, MUITOS Apes, kongras, merklins,sibangs e etc...
No quarto andar já começa a dificultar as coisas com algumas Spiders,P. Spiders, Tarantulas e três GS's,juntamente com alguns ape's e Wyverns...
No quinto andar seria a habitação dos Dragons, um mini D-Lair mas bem mais completo, teria vários Dragons e Wyverns, e em alguns locais DL's, indo para o lado>> seria um grande galho morto da big brother,onde se encontraria um respawnd de três Undead Dragons.
No sexto andar começaria a ter o efeito de congelar,pelo altitude,e seria possível encontras mais Dragons, e dessa vez com Frost Dragons, Frost Giants,Ice Golens e mais várias criaturas do Gelo...
No sétimo andar você vai encontrar uma misteriosa cabana,protegida por alguns frosts e nightmares...Dentro dela há um NPC,fale com ele não sei, dê algum item pra ele e ele lhe dará uma chave de gelo.
Suba um andar, no oitava andar haverá uma porta trancada,dentro dela haverá apenas uma Hand of Cursed Fate, com um baú, nele haverá uma Soul Ruby...
Fim , sim viajamos na maionese...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação