Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Árvore Big Brother

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Árvore Big Brother

Meu irmão teve essa idéia e me falo,achei interessante,é o seguinte:

O que seria a Big Brother,bom, ela seria uma árvore ENORME localizada em uma ilha-floresta ao leste de Ab'Dendriel,vários Npcs conta lendas sobre os cavaleiro que ousaram chegar lá,e de que é uma linda árvore, nesta árvore seria basicamente um "fruto" do RPG, por exemplo, resgataria histórias e lendas de monstros que habitam a árvore.
    Que monstros se encontram na torre?

No primeiro andar,terá um "hall" de entrada,com algumas entradas de cavernas,que seriam minas de Dwarfs dentro das raízes da árvore.

Subindo um andar da árvore (clicando nos galhos escondidos especiais pra subir andares), já teriam algumas Cobra's e Snake's,juntamente com alguns Kongra's...

No terceiro andar, seria uma Banuta praticamente, MUITOS Apes, kongras, merklins,sibangs e etc...

No quarto andar já começa a dificultar as coisas com algumas Spiders,P. Spiders, Tarantulas e três GS's,juntamente com alguns ape's e Wyverns...

No quinto andar seria a habitação dos Dragons, um mini D-Lair mas bem mais completo, teria vários Dragons e Wyverns, e em alguns locais DL's, indo para o lado>> seria um grande galho morto da big brother,onde se encontraria um respawnd de três Undead Dragons.

No sexto andar começaria a ter o efeito de congelar,pelo altitude,e seria possível encontras mais Dragons, e dessa vez com Frost Dragons, Frost Giants,Ice Golens e mais várias criaturas do Gelo...

No sétimo andar você vai encontrar uma misteriosa cabana,protegida por alguns frosts e nightmares...Dentro dela há um NPC,fale com ele não sei, dê algum item pra ele e ele lhe dará uma chave de gelo.

Suba um andar, no oitava andar haverá uma porta trancada,dentro dela haverá apenas uma Hand of Cursed Fate, com um baú, nele haverá uma Soul Ruby...

Fim , sim viajamos na maionese...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia bastante criativa, mas...dragon e giant spiders em árvore?
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou só eu ou mais alguém lembrou do Dragon Ball Z saga de Majin Boo, quando eles vão descendo os andares até encontrarem o babidii?
    Última edição por Druid_Shine; 22-12-2007 às 10:02.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GS's e Dragons são mais pra dar uma pitada de hunt, pro lugar também não ser monótomo, e em harry potter a aranha gigante vive em um ninho da raiz de uma arvore.. então pensei em por GS's , e os dragons são porque eles voam e eas árvore eh alta e enorme..
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é bem legal e acho que poderia sim ser implantada...a árvore poderia ser do tamanho de uma cidade. Mesmo viajado ficou bem criativo e com sentido.

Cya~

Publicidade:

Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia massa...

mas doida

haushusahas

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ver se troco uma idéia com um amigo , do uma mexida na história e tal e vo posta num fórum oficial ;D

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q ideia...xD gostei mlk n sei pq. essa ideia eh mo tosca mas eu gostei lol. mas pq arvore do big brother? so isso n intendi

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem interresante a ideia
    http://www.prizerebel.com/images/banner20.gif
    O PrizeRebel.com é um site onde você pode arrumar NX Cash e Mesos de Graça,você só precisa juntar pontos e trocar pelo seu premio.

Registre-se,recomendo criar um e-mail no gmail.com para não receber Spam no e-mail principal.

[HotSpot Shield]
    Baixe o HotSpot Shield para poder das as ofertas mesmo não sendo dos Estados Unidos.
    Ele serve pra mudar seu IP transformando ele em um IP dos Estados Unidos.
    Depois é só clikar em View Available Offers e começar a ganhar pontos.
    Com 10 Pontos da pra trocar por um NX Card de 10k.
    Alguns pontos demoram de 2 a 3 dias pra chegarem
    Informaçoes Fakes:
    Elas vão servir para completa os formularios das ofertas

1344 Washington Ave
    Miami Beach, FL 33139
    Phone: (305) 531-4556
    305-531-4556

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Sou só eu ou mais alguém lembrou do Dragon Ball Z saga de Majin Boo, quando eles vão descendo os andares até encontrarem o babidii?

eu já lembrei do jogo zelda majori mask do 64

@topico

acho que tem que refazer o tópico em relação dos monstros.
    não poderia ter monstro que tacasse fogo , se não a arvore peguaria fogo né.

tem umas plantas que poderiam ficar lá também.
    poderia também colocar monstro novo.

sei lá, um lova-deus gigantesco.

Publicidade:

Permissões de Postagem