Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Counter strike - Mitinho life style

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Counter strike - Mitinho life style

Como parei de joga um poco de tibia por ser um free account , mage free account ainda tava no 8.0 , e muito impossivel de jogar assim , caçar guard todas as caves lotadas e talz..ate tentei um dia , mas nao tem como mesmo ,voltei +- agora ne
    Fiz o teste pra tutor , o que me incentivou mais ainda ..mas nesse meio tempo me dei mais tempo ao counter strike , fazendo frags MTO ruins no começo , mas depois começo a surgir um novo mitinho por ai ;D
    nao sei se ainda vou comprar um steam pra treinar mais ainda , to pensano mesmo em comprar ainda mais com os presentes novos de natal =D

Essa outra foto aqui em baxo e pra mim uma conquista porque eu sempre fui ruim , sempre levava um como dizia eles "um sacode" deles
    Esses todos jogam tibia
    Kagom Helva ..mishaew = kens akrus
    todos de calmera
    somente eu de luminera
    mas ta ai

euaheuaheauh bom , depois se voces gostarem dessas fotos , eu posto mais algumas de double kill com 1 tiro..fakadas combo...essas coisas...
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s2
    Bro agora se vai por p.a i noix vai zuar em Luminera

=*

noobzin no cs
    Te amo Jaque =*

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xizum?

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    xizum?
    aoiuehaOIUEhaIOUeh
    o dia q vc kise ;D
    se vc kise o link da nossa comunidade no orkut , so me mandar uma pm no forum =P
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passa o link aew

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa um serv ae q nois entra + tarde 8D
    Meu nick eh ~ Chapado ~

Permissões de Postagem