Vixi ... Mais 1 que soh joga 1 horinha por dia .... :yelrotflm
@tibiadorada e @Caissa
Não tinha sido isso que eu entendi! Achei que vc apenas tinha citado um post do Rocky como sendo um "exemplo" de alguem que achou ruim o update e resolveu nos "contar" que não tinha sido tão ruim assim, citando as vantagens das AS.
Agora se vc quis discutir o post do Rocky, como disse a Caissa, no mínimo, coloque o dito cujo no tópico! Não tem como discutir a opinião do Rocky sem colocar para nós de qual opinião vc está falando (afinal, ele tem muuuuuuitos posts aqui no forum).
Por isso que eu achei que o tópico acabou ficando com uma cara de "olha só o que eu descobri sobre as AS".
Agora quanto ao que vc escreveu:
1- Não se sinta um babaca! Aqui no forum é assim mesmo! O povo sai judiando de todo mundo mesmo, mesmo sem merecer! A Caissa que o diga (porque mesmo tendo opiniões diferentes das dela, o povo briga muito com ela a toa) ....
2- Eu não me meto mais a comparar vocações. Antes, era mais simples saber quem era melhor e quem era pior. Eu sei muito bem das limitações dos Pallys, mas ficou mais dificil saber agora o impacto nos Mages e nos Kinas. Isso porque o update não mexeu muito intensamente na questão "dano", mas sim na questão "gasto". Eu nem me arrisco a dizer que meus danos são ruins! Eu mato BoneBeast com 3 hits de Enchanted. Já vi hits fodonicos de AS e eu termino com os Frost Dragons antes mesmo de achar que está dificil. O problema é o quanto eu gasto para fazer isso! E, se quiser comparar, teria que saber o quanto um Mage gastaria para fazer e o quanto um Kina gastaria para fazer. E eu não consigo precisar isso sem fazer uma longa analise. Eu chutaria que os Mages ainda estão gastando uma boa grana para caçar! E os Kinas tambem tiveram um aumento nos gastos. Daí a dizer que Pally voltou a ser a pior vocação, eu não iria tão longe.
[]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: