Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Esclarecimento sobre Assasin Star

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    princesinha caissa obrigado pelo puchaum de orelha e Siscon vc falo em um outro post q vc só tem uma hr pra joga tibia, agora analize cmigo, com q em uma hr eu vo joga tibia e olha trocentos post's ??????
    claro, "todo mundo já sabe" menos o babaca q escreveu esse post (eu) e o nosso amigo Rocky da Equipe HotNews que escreveu um POST, DIZENDO QUE PALLY DEPOIS DO UPDATE VIRO A PIOR VOCAÇÃO, falando somente de seus DEFEITOS, eu, não me senti ofendido pelo post dele, muito pelo contrario, mais eu achei interesante faze um post pra aponta as coisas BOAS do update, assim como a querida princesinha caissa disse, alem as AS outra coisa q fico bom, como ela mesmo dice "outras vantagem como as magias Holy também foram bem aprovadas.", e já q nao pode ofende nem incentiva a briga, tente lê meu pensamento <COMO UM CARA Q SÓ JOGA 1 (UMA) HORA POR DIA CONSEGUE LÊ TODOS OS POST E AINDA JOGA TIBIA> acho q vc deve dexa no "piloto automatico" seu char

Vixi ... Mais 1 que soh joga 1 horinha por dia .... :yelrotflm

@tibiadorada e @Caissa
    Não tinha sido isso que eu entendi! Achei que vc apenas tinha citado um post do Rocky como sendo um "exemplo" de alguem que achou ruim o update e resolveu nos "contar" que não tinha sido tão ruim assim, citando as vantagens das AS.

Agora se vc quis discutir o post do Rocky, como disse a Caissa, no mínimo, coloque o dito cujo no tópico! Não tem como discutir a opinião do Rocky sem colocar para nós de qual opinião vc está falando (afinal, ele tem muuuuuuitos posts aqui no forum).

Por isso que eu achei que o tópico acabou ficando com uma cara de "olha só o que eu descobri sobre as AS".

Agora quanto ao que vc escreveu:

1- Não se sinta um babaca! Aqui no forum é assim mesmo! O povo sai judiando de todo mundo mesmo, mesmo sem merecer! A Caissa que o diga (porque mesmo tendo opiniões diferentes das dela, o povo briga muito com ela a toa) ....

2- Eu não me meto mais a comparar vocações. Antes, era mais simples saber quem era melhor e quem era pior. Eu sei muito bem das limitações dos Pallys, mas ficou mais dificil saber agora o impacto nos Mages e nos Kinas. Isso porque o update não mexeu muito intensamente na questão "dano", mas sim na questão "gasto". Eu nem me arrisco a dizer que meus danos são ruins! Eu mato BoneBeast com 3 hits de Enchanted. Já vi hits fodonicos de AS e eu termino com os Frost Dragons antes mesmo de achar que está dificil. O problema é o quanto eu gasto para fazer isso! E, se quiser comparar, teria que saber o quanto um Mage gastaria para fazer e o quanto um Kina gastaria para fazer. E eu não consigo precisar isso sem fazer uma longa analise. Eu chutaria que os Mages ainda estão gastando uma boa grana para caçar! E os Kinas tambem tiveram um aumento nos gastos. Daí a dizer que Pally voltou a ser a pior vocação, eu não iria tão longe.

[]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai caramba, e não é que eh outro conhecido meu hauahahauhuhuahuhuhuahua
    Sem comentarios heim hauahuahauahu

Da proxima bro, posta deixando mais claro suas intenções ^^

PS.: NÃO SOU MES NÃO SOU JULHO SOU JULIO ^^ ahuahahuahuahu

[]'s

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico está se encaminhando para confusão. O tópico contêm informações jah conhecidas por muitos e que agora foi implementada no tópico de duvidas.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...80&postcount=6

Fechado
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem