Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Esclarecimento sobre Assasin Star

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Esclarecimento sobre Assasin Star

rapaziada, finalmente encontrei um cara q gosta de cutuca a onça com vara curta, é esse maluco, o Rocky da Equipe HotNews, adorei lê o post dele sobre o update 8.10, onde ele dexa bem claro a indignação sobre pally para este Update.

mais ai vai:

como todo mundo sabe, para se comprar a Assasin Star, precisa-se de assasin outfit... mas o que quero esclarecer, e q é duvida de muitos, é q agora a maravilhosa AS, nao quebra de primera, como era na versaum 8.0, e o preço dela caiu muuuuuuuito, hj vc compra ela na loja por 100gp, e seus ataques saum imprevisiveis de afirmar, mas ela dura aproximadamente 4~6 ataques !

Vwls rapaziada, espero ter ajudado a comunidade da vocação mais fudidassa do Tibia /õ/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tibiadorada; 26-12-2007 às 09:40.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ser full, é so o outift.
    Sim, eu ja testei!

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu não acredito, os kras nao leem a o forum mano, não é possivel.

NÃO PRECISA DE ASSASSIN FULL PRA COMPRA ASSASSIN STAR, BASTA TER O OUTFIT E FALAR COM O NPC VC ESTANDO PEGANDO FOGO.

Vo criar um topico pra isso, e torcer pro pessoal ler.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa de nao full pra mim é novidade, mais pra mim ou vc nao fala besteira, eu vo averigua e depois eu edito lá o post, vlws ai pelo toque

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Kra, eu não acredito, os kras nao leem a o forum mano, não é possivel.

NÃO PRECISA DE ASSASSIN FULL PRA COMPRA ASSASSIN STAR, BASTA TER O OUTFIT E FALAR COM O NPC VC ESTANDO PEGANDO FOGO.

Vo criar um topico pra isso, e torcer pro pessoal ler.
    obrigado, vo edita, e vlws por ser o estremo do estupido.

agora só fazendo uma observação, olha o q o Sephiroth Druid escreveu e olha o q o .:Matrix:. escreveu, as duas coisas abordaum o mesmo assunto, mas um sabe ser compreensivo e tratar bem as pessoas, o outro, como deve ter problemas de ejaculação precoce, ta num mal humor da porra...
    Última edição por Tixa; 26-12-2007 às 18:34. Razão: post triplo

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não kra, não é mau humor, seguinte, se vc estivess acompanhando os posts depois do update ia saber que não precisa de assassin full.
    O que não entendi foi o seu post, qual o principal objetivo? dizer que a assassin star ta legal?
    Sei la, acho que isso tmb ja foi mto dito, dizer que eh 100 gp? sei la, acho que o problema não é vc postar algo errado e sim postar algo sem nexo.
    Se vc tivesse postado a informação exata poderiamos estar discutindo melhor neste post. como algo do tipo :

Legal, eu sempre uso, é bom mesmo.
    Poxa, minhas hunts saem mais caras, to só tomando waste.

Vc não colocou algo a ser discutido, a não ser que o tempo da minha ajaculação seja algo relevante ^^

[]'s

Publicidade:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu caro amigo Matrix/tio Matrix/Julho o q eu escrevi e deixei bem claro foi a respeito do tópico q nosso amigo Rocky da Equipe HotNews escreveu, dizia mais ou menos assim:
    "Enfim, esse update só servirá ao meu ver para diminuir e encarecer nosso healing, além de exigir maior jogabilidade para usá-lo. Isso tudo somado às grandes mudanças dos mages e ao novo tipo de heal do knight, só mostra que ficaremos a "pior" vocação depois do update."

o q ele quiz dizer, q após o update 8.10 os pally ficaum uma bosta, a pior vocação como ele mesmo dice, no Tópico "Importante: Discutam sobre UPDATE - Postem somente aqui "

esse tópico teve como objetivo, mostra q esse suposto update q fortaleceu os mage e ferraraum com os pally, NÃO tem só seus lados negativos, e citei o exemplo da AS q é uma otíma escolha para hunt com bichos forte (ou usa pra qualquer bicho, c seu caso for caga dinhero).

simples, e desculpa fala q seu glugluzinho está com problemas
    Última edição por tibiadorada; 26-12-2007 às 16:25.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    meu caro amigo Matrix/tio Matrix/Julho o q eu escrevi e deixei bem claro foi a respeito do tópico q nosso amigo Rocky da Equipe HotNews escreveu, dizia mais ou menos assim:
    "Enfim, esse update só servirá ao meu ver para diminuir e encarecer nosso healing, além de exigir maior jogabilidade para usá-lo. Isso tudo somado às grandes mudanças dos mages e ao novo tipo de heal do knight, só mostra que ficaremos a "pior" vocação depois do update."

o q ele quiz dizer, q após o update 8.10 os pally ficaum uma bosta, a pior vocação como ele mesmo dice, no Tópico "Importante: Discutam sobre UPDATE - Postem somente aqui "

esse tópico teve como objetivo, mostra q esse suposto update q fortaleceu os mage e ferraraum com os pally, NÃO tem só seus lados negativos, e citei o exemplo da AS q é uma otíma escolha para hunt com bichos forte (ou usa pra qualquer bicho, c seu caso for caga dinhero).

simples, e desculpa fala q seu glugluzinho está com problemas

Miguinho, acho que te entendi, mas, pelo que entendi, esse tópico seu é um incentivo a briga, e isso não podi.

não foi só nas AS's que o pally se deu bem, outras vantagem como as magias Holy também foram bem aprovadas.

eu gostei da update, só não me conformei em limitarem as royais, não que isso influência alguma coisa, só pelo fato dos pally treinar skill de distance fist e sua arma ser classificada com range, e acredito que isso foi totalmente incoerênte com a proposta que eles trouxeram aos pallys.

1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.

Bjs.
    Última edição por Lire; 26-12-2007 às 16:44.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema, na minha opinião é criar um post para falar que AS está mais barata e demorando para quebrar!

Não que não seja verdade! Mas é o 17234786234882790780 post criado para falar isso!

Todos os pallys sabem disso! Sei que sua intenção foi boa, mas algumas pessoas aqui no forum ficam um pouco "impacientes" com aqueles que não acompanham o forum e aparecem para falar algo que todos estamos cansados de saber!

Ou seja, o erro não foi mentir ou falar algo errado! Foi falar algo que todo mundo já sabe!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sisco

Nossa!!!

acredito que eu to interpretando errado, ou vcs estão.

o que ele quis dizer nesse tópico, não é exatamente a vantagem das AS's.
    e sim o que o Rocky postou.
    só que nosso amiguinho esqueceu que o poster do rocky foi antes da update.

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

princesinha caissa obrigado pelo puchaum de orelha e Siscon vc falo em um outro post q vc só tem uma hr pra joga tibia, agora analize cmigo, com q em uma hr eu vo joga tibia e olha trocentos post's ??????
    claro, "todo mundo já sabe" menos o babaca q escreveu esse post (eu) e o nosso amigo Rocky da Equipe HotNews que escreveu um POST, DIZENDO QUE PALLY DEPOIS DO UPDATE VIRO A PIOR VOCAÇÃO, falando somente de seus DEFEITOS, eu, não me senti ofendido pelo post dele, muito pelo contrario, mais eu achei interesante faze um post pra aponta as coisas BOAS do update, assim como a querida princesinha caissa disse, alem as AS outra coisa q fico bom, como ela mesmo dice "outras vantagem como as magias Holy também foram bem aprovadas.", e já q nao pode ofende nem incentiva a briga, tente lê meu pensamento <COMO UM CARA Q SÓ JOGA 1 (UMA) HORA POR DIA CONSEGUE LÊ TODOS OS POST E AINDA JOGA TIBIA> acho q vc deve dexa no "piloto automatico" seu char

Publicidade:

Permissões de Postagem