Postado originalmente por
NighT NazZ
NÃÃÃO!Tem gente por ai morrendo todo dia...
Mas você não é mongol nao, pelo menos até o Havengar vir aqui e te derrubar 300 kg de ferro na tua testa... ai tu vai ficar cagado para todo sempre...
Se prepare...
[Havengar on]
Olá pessoal, tudo bem? Não, não ta tudo bem! Sabem porque? Porque esse forum está infestado de mongolóides! Isso mesmo, Mongolóides.. E eles me lembram de uma vez, quando eu estava no sitio do meu tio, fumando um charuto cubano, e então eu aviso do outro lado da estrada de chão, algumas pessoas que pareciam com mendigos! É, mendigos.. Só que eles eram piores.. Eles eram Pobres, fididos, descalços, sem rumo, todos sujos e com vermes... Alias, eles pareciam com vermes! Chegava a dar nojo de pensar que nós, users educados e normais do forum, respiramos o mesmo ar dessas criaturas fúteis que ocupam nosso lugar no mundo. Pois bem, continuando... Depois de ver aquela cena terrivel do outro lado da estrada, me perguntei, quem são aqueles? Logo a frente avisto o caseiro do sitio, e logo perguntei:
-José, quem são aqueles la?
Sem pensar duas vezes o pobre José respondeu:
-Não ligue Doutor, eles são meros vermes que passam sempre por ai, agente os chama de Mongolóides e o lider deles, mais fedido e mais sujo de todos, é o Mongol!
[modo havengar off]
Desculpa se te ofendi.. isso é brincadera
mas se aparecer o havengar de verdade ai, eu tomo 2toneladas no saco