Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ERRO NO TIBIA ¬¬

Registro
    26-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool ERRO NO TIBIA ¬¬

AEW TIBIA BR ---- EU BAXO TIBIA BR 8.0 8.1 TUDO TUDO TUDO.... MAS QUANDO EU VOU ENTRAR NO TIBIA APARECE UM ERRO ::::::::::::: "A TIBIA CLIENT IS ALREADY RUNNING . (ERROR CODE 29) YOU CAN RUN ONLY ONE TIBIA CLIENT AT ONCE. E NUM ENTRA GRRR. :mad::mad::mad::mad:

EU QUERIA SABE SE VCS PODEM ME AJUDAR A DESCOBRIR OQUE EH ISSO:confused::confused:

SE ALGUEM FOR TENTAR ME AJUDAR xD ENVIA NESTE E-MAIL

[email protected]

DESDE JA EU AGRADEÇO VLW FLWSS!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, problema postados aqui é para serem resolvidos aqui e não no teu e-mail. Mandei pro teu e-mail o link deste tópico e tu acompanha por aqui acessando o site sempre para ver se tem novas respostas.

Vamos lá, de ctrl + alt + delete e vai em processos vê se tem lá Tibia.exe e fecha. Aí tenta abrir novamente.

Esse erro tá falando que teu Tibia já está aberto, vê se o que eu disse resolve e volte a postar aqui.

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem