Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Será que papai-noel existe?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe, ele conta com a ajuda da Cegonha e do Coelhinho da Páscoa para entregar os presentes.
    Falta do que fazer, hein?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=tixa;2962021]Papei noel existe sim. E tah dando uma entrevista pra jó soares nesse exato momento. =P[QUOTE/]

Bom, eu não acredito :rolleyes:
    hehehe, eu assiti o jô soares entresvistando o "Papai Noel"
    ele era tão bom mais tão bom mesmo que foi convidado pra fazer um papai noel lá na alemanha Oo e tudo oque falava pra ele ele respondia:

Hohoho Merry Cristiman :yelrotflm

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso que o papai noel tem varios ajudantes, e suas renas, seu treno e seu saco de presentes é magico, e faz tudo se tornar possivel.
    Por que? Magica hehe.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

papai noel sempre existiu.
    só que sua historia foi totalmente desvirtualizada pelos anos.
    erei da uns fatos de hoje e o que realmente era:
    papai noel existe, e anda sobre treno, só que com cachorros ou cavalos, então com os anos foi se desvirtualizando, e viro renas.
    o saco, papai noel ou melhor são nicolau jogava moedas de ouros sobre as chamines do mais pobres com um saco vermelhor de veludo.
    os presentes, ele dava no dia 25 para as crianças pobre onde recebiam comida e brinquedos.
    mais era apenas para o mais pobres no seu treno enquanto chamavam as crianças, e falava que foi deus que deu os presentes.
    então, sim ele existiu, ele é um santo sobre a igreja catolica e atende com o nome de são nicolau.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce nao considerou a hipotese de que somente as crianças de bom coração, que estudou, e ajudou as pobres velhas a atravessarem a rua que ganharão o presente.... e claro, as crianças tem que acreditar nele, com isso o numero de crianças caem pra ZERO... por isso o papai noel nao aparece... e que aidna nao existe uma criança apta para ganhar o presente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi Ver Post
    Voce nao considerou a hipotese de que somente as crianças de bom coração, que estudou, e ajudou as pobres velhas a atravessarem a rua que ganharão o presente.... e claro, as crianças tem que acreditar nele, com isso o numero de crianças caem pra ZERO... por isso o papai noel nao aparece... e que aidna nao existe uma criança apta para ganhar o presente.
    =OO
    Quanto tempo que eu não te via. nem no forum, nem no msn.

E eu concordo com alguem que falou que papai noel existe sim, dentro de cada coração. =) :wub:
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    =OO
    Quanto tempo que eu não te via. nem no forum, nem no msn.

E eu concordo com alguem que falou que papai noel existe sim, dentro de cada coração. =) :wub:
    Hello Tixa =D...

é... dei uma sumida mesmo. Trabalho/escola, nao é brinquedo nao...
    Agora to de ferias coletiva na emrpesa e ferias da escola, deu pra dar uma visitinha aqui... hehe..

Se papai noel existe dentro de cada coração, meu papai noel sofre de problemas cardíacos. =X

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele existe sim, mas está morto à centenas de anos.
    http://community.imaginefx.com/fxpos...2/328x425.aspx
    "Life is nothing more than a dream, an illusion, nothing exists in this dark, black space we call reality, and you're nothing but a thought..."

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que existe, ele estava no manaira shopping esses dias, ate tirei foto no colo dele:riso:

Permissões de Postagem