Você não sabe nada, cada pais tem 3 papais noeis, e o mundo inteiro tem um papai noel principal chamado de "grã-noel", ele que manda em todos.
Os papais noeis são financiados por grandes empresas como a Sony, Nintendo, Coca-cola, Apple, Microsoft, e muito outroas, na verdade, ampresa noel só exite graças a coca-cola(a empresa estava quase falindo, ai a coca-cola entrou na parada, mas com uma condição, se eles mudacem seu uniforme)
O que a empresa Noel quer?
Que a população mundial vire obesa, assim os paises não terão soldados, assim o mundo entraria numa paz e não existiria mais armamanetos, ai a empresa noel poderá atacar com seus exercitos secretos e dominar o mundo.

Postado originalmente por
tixa
Pergunta tua mãe como ela fez.
Essas mães são muito criativas =)
Eu sempre passei natal na casa de minha vó. Agente saia, e minha mãe dizia que tinha esquecido alguma coisa dentro de casa.
Ela entrava na casa, comia bolo, tomava vinho, respondia umas perguntas que eu e meu irmão deixava pra pra papai noel e ainda colocava os presentes (as vezes debaixo da cama, as vezes debaixo da arvore). Ela fazia isso muito rapido pow.
Axo que o papai noel verdedeiro ajudava ela :rolleyes:

AMAGAD, sua mãe pode ser uma das 3 noies do Brasil.