Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Será que papai-noel existe?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenny doidão Ver Post
    Podemos supor, sem medo de errar, que pelo menos uma criança por lar acredita em papai noel. Devido aos diferentes fusos horários e à rotação da terra, Papai Noel tem 31 horas, no dia de natal, para executar seu trabalho, supondo que ele viaja de leste para oeste (o que seria mais lógico) Isto nos dá 822,6 visitas por segundo. Resumindo, para os que não conseguiram acompanhar nosso raciocínio, para cada lar cristão, com uma criança que crê em Papai Noel, ele tem aproximadamente 1/1000 segundos para: estacionar, pular a cerca ou o muro, escalar a casa, descer pela chaminé (quando for o caso), encher as meias das crianças, eventualmente comer alguma coisinha, depois subir pela chaminé (pressupondo que ele a utilizou para entrar) pegar o seu trenó e partir para a casa seguinte.
    Porque você acha que ninguém nunca viu Papai Noel entregando presentes????

Falando sério, já tinha lido, mas não deixa de ser legal, igual a história dos 3 porquinhos contada pelo engenheiro (ou coisa que o valha) =P

Edit:
    Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    [MODO NARUTEIRO ON]PAPAI NOEL EH UM HOKAGE MTO FODA

TEM MTO CHACKRA, E COM ISSO, UTILIZA UM TAJUU(TAJUU²)³, KAGE BUNSHIN NO JUTSU E
    INVADE A CASA DAS PESSOAS COM SEU GENJUTSU, COLOCA OS PRESENTES E SAI[MODO NARUTEIRO OFF]
    WTF?????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Papei noel existe sim. E tah dando uma entrevista pra jó soares nesse exato momento. =P
    kkkkkk

Verdade

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que ninguem escreve mais esse tipo de "historia"? Essa corrente deve ter uns 8 anos no minimo, e todo ano, ela é repassada, de email em email, de forum em forum...

Mas é legal, é lógica, são numeros e numeros nunca mentem

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Ver Post
    Cara...
    Quando eu tinha 5 anos, eu pensava que ele existia, mas tenho essa duvida ate hoje.
    Vou contar a historia.

Estava eu todo alegre, vendo TV de repente toca a campainha, eu atendo e do lado de fora tinha ninguem, só uma porrada de presente.
    Ai eu fiquei pensando se era o PN ou não.
    Ai tudo bem, comecei a pensar que foi o porteiro que botou os presentes e etc.
    Mas ai com uns 11 anos, eu percebi que não daria tempo, do porteiro apertar o campainha, sair correndo e entrar no elevador, pois o corredor era gigante.
    Mas todo mundo sabe que ele nao existe =/
    Infelizmente.
    Pergunta tua mãe como ela fez.
    Essas mães são muito criativas =)

Eu sempre passei natal na casa de minha vó. Agente saia, e minha mãe dizia que tinha esquecido alguma coisa dentro de casa.
    Ela entrava na casa, comia bolo, tomava vinho, respondia umas perguntas que eu e meu irmão deixava pra pra papai noel e ainda colocava os presentes (as vezes debaixo da cama, as vezes debaixo da arvore). Ela fazia isso muito rapido pow.
    Axo que o papai noel verdedeiro ajudava ela :rolleyes:

Última edição por Tixa; 26-12-2007 às 00:49.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caarai , eu ainda lembro que uma vez acreditei que o papai noel passou pelo buraco da fechadura...nunca passou na minha cabeça que minha mae voltou em casa e colocou os power rangers embaixo da árvore :riso:
    Mas eu acho bom de ver isso.Minha irmã tava toda alegre ontem pq algum ''papai noel'' deixou uma carta e um presente pra ela na árvore

Publicidade:

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não sabe nada, cada pais tem 3 papais noeis, e o mundo inteiro tem um papai noel principal chamado de "grã-noel", ele que manda em todos.

Os papais noeis são financiados por grandes empresas como a Sony, Nintendo, Coca-cola, Apple, Microsoft, e muito outroas, na verdade, ampresa noel só exite graças a coca-cola(a empresa estava quase falindo, ai a coca-cola entrou na parada, mas com uma condição, se eles mudacem seu uniforme)

O que a empresa Noel quer?

Que a população mundial vire obesa, assim os paises não terão soldados, assim o mundo entraria numa paz e não existiria mais armamanetos, ai a empresa noel poderá atacar com seus exercitos secretos e dominar o mundo.

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Pergunta tua mãe como ela fez.
    Essas mães são muito criativas =)

Eu sempre passei natal na casa de minha vó. Agente saia, e minha mãe dizia que tinha esquecido alguma coisa dentro de casa.
    Ela entrava na casa, comia bolo, tomava vinho, respondia umas perguntas que eu e meu irmão deixava pra pra papai noel e ainda colocava os presentes (as vezes debaixo da cama, as vezes debaixo da arvore). Ela fazia isso muito rapido pow.
    Axo que o papai noel verdedeiro ajudava ela :rolleyes:

AMAGAD, sua mãe pode ser uma das 3 noies do Brasil.
    Última edição por Rook Findauros; 26-12-2007 às 02:33.

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papai noel é um contrabandista de brinquedos e junto com Law Kin Chong faturam milhões a custa de pessoas de boa vontade que se sentem na obrigação de comprar presentes pra continuar uma tradição feita de puro consumismo desenfreado

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe sim. E é um canibal.

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mentira! Agora só falta você falar que o Coelhinho da Páscoa também não existe!!! :eek:

Banido
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odiava papai noel quando era criança :yelrotflm
    e ainda odeio....
    na minha opiniao >claro q nao existe<
    vai existir um veio q da presente pra tds crianças do mundo?

Publicidade:

Permissões de Postagem