To FaZendo uma Bp de Burst arrows e queria sabe qnto custa pra mim Vende!! Ty a Todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To FaZendo uma Bp de Burst arrows e queria sabe qnto custa pra mim Vende!! Ty a Todos

Depende do mundo, mais entre 10~25k eu acho.
uhuhuhu!! Kramba pensei q era uns 2 ou 3 K
vo fik rico....to cum 1200 jah....afinal me falaram q qm usa essa arrows sao mais mages do q pally's ...eh verdade?
Antigamente era mais pra mage mesmo, mas agora so pally que usa a Cip disse que é a gfb dos pally oO ... mas nem eu sabia q era 10~25k oO achei q era uns 5k![]()
Olha só cara,
Deve ser uns 25k eu acho, porém ninguém compra mano!
Antigamente eram muitas pessoas comprando elas no Trade,
após o update do 7.92 ela foi "desvalorizada" pelos Mages, então
hoje em dia dificilmente alguém ira comprar elas!
Abraço.
É claro que não dá para comparar uma gfb com uma burst arrow, mas se parar para pensar que cada bp de burst possui 2000 "cargas" contra 80 cargas de uma bp de gfb, já é o suficiente para concluir que uma bp de burst arrow vale muito mais do que 5k.
Se o dano dela é baseado no elemento fogo assim como as flaming arrows, eu acho que elas podem ser úteis para certas caçadas contra criaturas fracas ao fogo (por exemplo necromantes).
correção.
elas não tem nada haver com as flaming
a única coisa que elas tem em comum, é que são lançadas por um bow.
flaming tem danos 50% físico + 50% fogo.
burt é 100% físico.
elas são muito melhores que as flaming, pois além de todos os pally fabricarem, elas ao atacar monstros, explodem em area 3x3, sendo uma hunt de muitos monstros, você poderá elimina-los rapidamente.
eu volta e meia utilizo elas nas minhas hunts, eu adoro essas flexinhas.
mas, acho muito dificil de vender, pois quem tem dinheiro para pagar, comprará p bolts.
2000 p bolts a 7gp 14k. o.O
o problema é que precisa ser premmy rpa encantar flechas!!