eu joguei no meus tempos de lvl 20 uma fs (mouse do ~%@)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu joguei no meus tempos de lvl 20 uma fs (mouse do ~%@)
mentira
Muita calma nessas horas hahahaha. Aqui também acontece de as vezes soltar o dedo do mouse quando vou equipar algo. Espero q nunca acontece com itens do tipo do rapaz aí. Ui como dói!!! hahaha
"Pessoas são capazes de ter esperança, pois a morte não é algo visível.
http://i174.photobucket.com/albums/w...n_11/19348.png
ele podia c red skull e um cara q tava caçando ele acho ele, e como tava red skull c morresse o cara ia pega a soft boots, então ele jogo la pro otro n pga
Sem assinatura.
Esse spawn não eh mais 'grande' pelo q eu saiba depois do update virou um 2x spawn...
Mas tem um buraco com um caminho com stone golem e daí tem um spawn razoavelmente grande... Eu tava lah com 2 blocker (80 e 100) e outro shooter 46 e o shooter morreu XD Veio 3 hydra dando wave d uma vez ¬¬
@topic
Coitado do kra... deve ter chorado a noite inteira XD
Nuss...
"espero que sue natal rl seja melhor" XD

Que coisa mais chata.
Pena que não deu para fazer nada.
o Sashra tá tendo concorrência no "The fool of the year"
HAUEOHUAIEOUIAEAE
q mancaaadaaa!!!
maldade com o cara >.<
affz... ele deve ter chorado =(
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
Putz que azar :wscared:
Estou para dizer que o cara que perdeu deve ter uma amizade muito grande com o GM, afinal primeira vez que vejo GM ajudando a recuperar um item.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
aff, sem comentarios pra esse ai
eu quase perdi um rh assim com problema de mouse ele caiu na beira de um rio e deu pra mim pega pqp mo horrivel
é por essas e outras q eu acho q divia ter um opção la pra quando vc arrastar uma coisa nao contavel aparecer aquela janelinha q aparece quando vc arrasta uma coisa contavel ia ser uma boa ne?