Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao acredito em nada, falei alto em casa ''dia 25 é um dia como qualquer outro, inútil, com 24 horas de duração porra!'', meu pai tava me enxendo o saco.

Eu nao tento mudar a cabeça de ninguem, mas se tentarem mudar a minha a guerra está declarada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, é meio fodinha. Falei que era ateu na minha aula de inglês e uma guria :"ateu ou agnóstico?" e eu respondi "ateu" - "vixi..."

mas essa história da cidade tá meio mal-explicada mesmo. quem sabe os ateus tão se escondendo pra não tomar enxadada.

Citação Postado originalmente por Raptor
    Isso deixa totalmente claro que a Europa está descobrindo a verdade, e o Brasil continua na antiguidade, por algum motivo, achando que está no Império Romano

Está na hora da população abrir os olhos pra verdade, encara-la de fato, deixar crenças estupidas de lado e viver com base na razão e sabedoria, só assim o homem perdurará na face da Terra. Caso contrario, seus dias estão contados...
    Para isso devemos ter um bom sistema de educação em todo o Brasil (inclusive nos cafundós do sertão) para que nossos cidadãos possam analisar o que está em volta deles.

Próxima propaganda de político vai ser : "Prometo transformar vocês todos em Ateus. Novas escolas e o Bolsa Ateu (substituindo o Bolsa Família)"

Tomaria dois tiros na cara por um capanga contratado pelo R.R. Soares.

"Todos os bebês nascem ateus."

Última edição por Joe Joe; 25-12-2007 às 12:33.

Permissões de Postagem