Eu sou evangélhico e, nao vou dizer que aceito, mas eu respeito o pensamento ateu.
Pô, é uma decisão do indivíduo acreditar que Deus nao existe, deixemos ele pensar assim.
Muitos aqui reclamam e falam mal dos evangélicos porquê muitos tentam, dexa eu encontrar a palavra, "converter" as pessoas ao evangelhismo. Não vou dizer que não tentei "converter" alguém, mas pensemos : eu entro numa religião X, e gostei muito, achei sentido e estou com bons momentos porcausa dessa crença. A primeira coisa que iria fazer? Chamar mais gente, porquê é bom compartilhar o que é bom para nós. É a mesma coisa com ateísmo.
Não estou dizendo que o ateísmo é uma religião, mas estou dizendo o seguinte: da mesma forma que nós, evangélhicos (e nao crentes, pra falar a verdade, todos nós somos crentes, pois crente = aquele que crê, cada um crê em alguma coisa) tentamos chamar mais gente para Cristo, os ateus, catolicos apostolicos romanos, espiritas, etc, tentam chamar pessoas para "o lado deles", porquê você acha que sua idéia/crença é boa para você e quer que mais pessoas acham isso, pois quem gosta de ser contrariado?
Acredito que muitos pararam de ler o que postei na parte "sou evangélhico" porque têm um conceito errado sobre tal e vai "decer o pau".
Não, não vou dizer "vocês vao pro inferno pq tal tal tal" porque nós somos somente homens, não somos melhores nem piores que os outros, portanto, não temos o direito de julgar o destino de ninguém.
obs: ótima matéria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: