Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou católico, mas não tenho nada contra ateus. Acho apenas que é um estilo de vida diferente, assim como existem os homossexuais.

Mas, mesmo eu sendo católico, há coisas da minha igreja que eu não acredito e outras que eles condenam, como uso da camisinha, que eu discordo totalmente.

Infelizmente esse tópico não vai gerar muitas discussões boas, pois tópico de religião aqui é sempre sinônimo de brigas :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, eu não Tenho Religião, so isso....

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Acho apenas que é um estilo de vida diferente, assim como existem os homossexuais.
    chamou os ateus de viado haushAUShaUShaUSH

zuera brow

pow locke bom topico EU LI mas acho que o off topic ja ta cheio de topic sobre religião,msm eu sendo ateu não gosto de discutir religião pq cada um tem a sua,se as pessoas querem gasta a vida acreditando em um mito problema e delas
    Scio me nihil scire.

Permissões de Postagem