Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Feedback da Val sobre o update e enciclopedia.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Feedback da Val sobre o update e enciclopedia.

Meus amores, vendo as dificuldades que quase todos estão em se adaptar ao update, resolvi dar uma mãozinha.

to fazendo uma revisão em tudo que veio do update, e to listando os monstros, com suas vulnerabilidades e resistencias, e o melhor modo de se matá-los, seja com armas encantadas ou não.

é um trabalho minucioso, dificil e lento, pois tenho que listar tudo de forma a ver a vulnerabilidade e a resistencia, e a que se é mais efetivo.

estarei listando também, em cada caçada, o que se é mais efetivo usar, seja mana potions, seja life potions, seja uhs, seja magias instantâneas de cura.

ensinarei a usar as armas encantadas, em cada ocasião que for pertinente de cada elemento.

falarei também sobre hunts em grupos, e sobre hunts solo, em lugares free a premmy.

portanto, gostaria que tivessem um pouquinho de paciencia, mas no fim voces gostarão.

peço também, que nao fiquem criando topicos sobre o mesmo assunto, pois estarei também atualizando a enciclopedia nos proximos dias.

creio que deverão mexer na estrutura dos bichos, estou acompanhando o topico do Craban, e se isso acontecer realmente, teremos que reeditar as tabelas, ou não. se forem mexer internamente, num ajuste somente de calculos, nem veremos as modificações, a nao ser no jogo. mas eles avisarão se o fizerem. e com isso, as tabelas deverão ser alteradas, visto que mais bichos deverão ficar disponiveis para kinas. mas isso teremos que esperar pra ver no que vai dar, ou se mexerão somente no proximo update, né?

em suma, deverei mexer bastante aqui, já que essa semana estou de feriasss!

aeeeee

dessa vez irei postando aqui, onde voces devem acompanhar e corrigir o que precisar ser corrigido, acrescentar o que precisar ser acrescentado e retirar o que precisar ser retirado, e só então passarei para a enciclopédia definitivamente.

se quiserem dar sugestoes sobre o que gostariam de ver nesse topico pré enciclopedia, podem postar, ok?

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa, acho que além de falar sobre as criaturas seria interessante falar sobre as poções, visto que já vi vários tópicos aqui com dúvidas sobre elas, sobre ml.

Se precisar de alguma coisa é só falar, apesar de eu não estar mais jogando muito eu posso entrar pra ajudar

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Boa iniciativa, acho que além de falar sobre as criaturas seria interessante falar sobre as poções, visto que já vi vários tópicos aqui com dúvidas sobre elas, sobre ml.

Se precisar de alguma coisa é só falar, apesar de eu não estar mais jogando muito eu posso entrar pra ajudar
    claro que eu conto com voce, meu lindo!

muito bao demais estar vendo o seu caminhãozinho de novo por aqui, viu?

sinti falta!

e falarei sobre tudo do update, o que realmente mudou pra kinas.

tenho testado bastante, esses ultimos dias, principalmente por causa das poçoes e das caracteristicas novas dos bichos.

beijocas!

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia
    Se precisar de ajuda é só chamar

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia mesmo!
    Isso nos ajudera bastante, por que este update mudou muito mais coisa que o update passado!
    ahh
    Tia Valéria, pode conta sempre comigo por que eu entro todo dia sem problema! ;D
    abraço e muito obrigado pela sua paciencia de nos ajudar!

Publicidade:

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta

Só tenho uma dúvida: algumas armas tem level mínimo necessário para usar. Eu poderia usá-las em um level mais baixo? Se sim, no que isto afetaria? :confused:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você pode sim

Sim, você pode usar, mas quanto menos level você possuir, com relação ao level requerido, menor a 'porcentagem de aproveitamento' da sua arma, poque você não é capaz de usá-la '100%'

Mas pode usar sim, eu por exemplo, comprei Wyvern Fang no level 20 e comecei a usar... Uso até agora no levle 26, jaja compro Fire Sword ^^

Até+

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é issu ai, voce nao aproveita o "100%" da arma mas voce pode usa-la. ^^
    ah..
    e otra, eu nao compraria a fire sword!! dai eu iria ter que comprar outra pra caça Demon Skeletons e outros monstros imunes a fire.
    Axo que a Bright Sword é melhor porque tem um ataque normal que muitos menos monstros sao imunes!

Abraçoss

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu salvador
    vlw, to esperandu ancioso
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

o seus cambadas!!! hahahahahaha

o topico já ta rulando!

http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post2961739

olhem la e comentem! quero saber se fico bom ou tem que melhorar, uai!

beijcoass e aproveitem!

Publicidade:

Permissões de Postagem