Meus amores, vendo as dificuldades que quase todos estão em se adaptar ao update, resolvi dar uma mãozinha.
to fazendo uma revisão em tudo que veio do update, e to listando os monstros, com suas vulnerabilidades e resistencias, e o melhor modo de se matá-los, seja com armas encantadas ou não.
é um trabalho minucioso, dificil e lento, pois tenho que listar tudo de forma a ver a vulnerabilidade e a resistencia, e a que se é mais efetivo.
estarei listando também, em cada caçada, o que se é mais efetivo usar, seja mana potions, seja life potions, seja uhs, seja magias instantâneas de cura.
ensinarei a usar as armas encantadas, em cada ocasião que for pertinente de cada elemento.
falarei também sobre hunts em grupos, e sobre hunts solo, em lugares free a premmy.
portanto, gostaria que tivessem um pouquinho de paciencia, mas no fim voces gostarão.
peço também, que nao fiquem criando topicos sobre o mesmo assunto, pois estarei também atualizando a enciclopedia nos proximos dias.
creio que deverão mexer na estrutura dos bichos, estou acompanhando o topico do Craban, e se isso acontecer realmente, teremos que reeditar as tabelas, ou não. se forem mexer internamente, num ajuste somente de calculos, nem veremos as modificações, a nao ser no jogo. mas eles avisarão se o fizerem. e com isso, as tabelas deverão ser alteradas, visto que mais bichos deverão ficar disponiveis para kinas. mas isso teremos que esperar pra ver no que vai dar, ou se mexerão somente no proximo update, né?
em suma, deverei mexer bastante aqui, já que essa semana estou de feriasss!
aeeeee
dessa vez irei postando aqui, onde voces devem acompanhar e corrigir o que precisar ser corrigido, acrescentar o que precisar ser acrescentado e retirar o que precisar ser retirado, e só então passarei para a enciclopédia definitivamente.
se quiserem dar sugestoes sobre o que gostariam de ver nesse topico pré enciclopedia, podem postar, ok?
beijocas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação