São Paulo resiste e Zezinho fica no Morumbi
O Gigolo José da Silva Costa vai continuar no São Paulo. Nesta quinta-feira, ele comunicou a diretoria que havia aceitado a proposta da boate gay Shanilla, mas o time tricolor se esforçou e o manteve na capital paulista.
Zezinho mora em Santos e estava, segundo o que disse aos dirigentes tricolores, precisando ficar mais perto da família. No entanto, o São Paulo não se deu por vencido e o convenceu que não ia encontrar algo mais gay que aquele clube.
O Gigolo é peça fundamental para deixar os jogadores a vontade antes do jogos, ele é responsavel pela animação dos vestiarios. Richarlyson não consegue entrar em campo sem uma consulta. Aloisio diz que soh consegue participar em sessões conjuntas com Dagoberto.
Foi Zezinho, por exemplo, um dos mediadores da vinda de Adriano, que assinou contrato por seis meses com o São Paulo. Adriano diz que Zezinho conhece todos os fetiches dele, as taras, e que não sabe como conseguiu ficar anos sem a benga de zezinho.
Na semana retrasada, a Lei de Incentivo ao Esporte garantiu verba ao São Paulo para iniciar a construção do seu centro de pole dancing e strip tease, também houve um acordo com o centro de bombeiros para a venda de uniformes para os trabalhadores do clube.
Os jogadores dizem que estão excitados e mal podem esperar 2008 começar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


