Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: GS passa sobre Energy Field?

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucαs~ Ver Post
    Como assim?
    Tipo mano, vc sabe onde é a blood herb? vai ser lá que eu vou, logico eu vou ter que correr dela dae ela vai me atacar, como ela não passa sobre energy field ela vai ficar "trapada" só me tacando aqueles guspes de poison, ela vai tar me atakando de longe pq não consegue no mellee, e eu acho que nenhum bixo passa por cima mesmo tomando dano, acho que não tem nada de suicida
    O que eu disse é mais ou menos como coceira de burro "me coça que eu te coço" mas nesse caso vai ser "me ataca que eu te ataco, mesmo tomando dano do field"
    Ação e Reação.
    entendeu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    O que eu disse é mais ou menos como coceira de burro "me coça que eu te coço" mas nesse caso vai ser "me ataca que eu te ataco, mesmo tomando dano do field"
    Ação e Reação.
    entendeu?
    sim sim,
    valeus a todos ae!

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela só vai passar pelo energy field se não houver outro jeito de ela te alcançar, se o único jeito de ela te alcançar for passando pelo energy field ela passará pelo energy field. Se a Giant Spider que você quer caçar for a da Blood Herb, é só ficar atrás do pântano do lado direito e jogar um Energy Field atrás de você, então a Giant Spider vai pelo outro lado do pântano para tentar te alcançar, ai é só passar para o outro lado do energy field e esperar ela chegar pelo outro lado, fique fazendo isso até mata-la, mas tome cuidado, se ela jogar um poison field em cima no seu energy field fuja ou tente jogar outro energy field.

PS: A estratégia que citei Não funciona em mundos No-pvp

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É antigamente não passar, acho que na versão 7.6 foi mudado isso, se não me engano. Quando não passava low levels faziam a festa, jogava lá as energy bomb e prendiam até matar hehehe!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poe uma magic wall q te garanto q ela não passa ;D

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -OwNed- Ver Post
    Poe uma magic wall q te garanto q ela não passa ;D

[]'s
    UIASHuiASHuiASHASUI boa!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Ela só vai passar pelo energy field se não houver outro jeito de ela te alcançar, se o único jeito de ela te alcançar for passando pelo energy field ela passará pelo energy field. Se a Giant Spider que você quer caçar for a da Blood Herb, é só ficar atrás do pântano do lado direito e jogar um Energy Field atrás de você, então a Giant Spider vai pelo outro lado do pântano para tentar te alcançar, ai é só passar para o outro lado do energy field e esperar ela chegar pelo outro lado, fique fazendo isso até mata-la, mas tome cuidado, se ela jogar um poison field em cima no seu energy field fuja ou tente jogar outro energy field.

PS: A estratégia que citei Não funciona em mundos No-pvp

Saquei a estratégia, e lá é pvp então vai dar tranquilo x]

Permissões de Postagem