Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Reflexões de Natal

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Natal é iluusão, e desejo a todos vocês. Um feliz feriado de Consumismo, que possam torram seu salário suado, para comprar presentes para pessoas medíocres que você odeia, porém compra para ter um espirito natalino.

E viva o Capitalismo idiota!!!

e viva o suino que morre para nos deliciarmos com uma ceia cheia de sofrimento. Apenas por uma herança idiota.

e viva você que acredita que Natal é nascimento de algm que te abandonou e o deixou aki, ferrado e fudido na terra. \o/

Viva a porcaria do velho gordo e safado, que todo ano poem um sorriso forjado na cara, pra gannhar um misero trocado no final de ano.

e viva a Humanidade Desprezível!!! VIVAAA!!!!

Sky~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    XXX

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo...

Se fomos levar tudo para o pessimismo, tudo não passa de uma hipocrisia..

Natal, é uma epoca que salva..

Pessoas, pelo menos uma vez na vida deixam seu lado capitalista de lado e se reunem para uma confraternizaçao.. Esquecem pelo menos 1 DIA DE QUE DINHEIRO NÃO É TUDO, traz a tona um sentimento bonito com os proximos e até com aqueles que não o conhecem...

Ba.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    O so, não se propaga no vácuo, e não existe vácuo entre o espaço e o tempo, eles são entrelaçados
    Mentira, eu vi no De Volta Para O Futuro que existe sim! :mad:
    Ok, brincadeira. Mas voxe estrago cum o meu topiqui!

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Não concordo...

Se fomos levar tudo para o pessimismo, tudo não passa de uma hipocrisia..

Natal, é uma epoca que salva..

Pessoas, pelo menos uma vez na vida deixam seu lado capitalista de lado e se reunem para uma confraternizaçao.. Esquecem pelo menos 1 DIA DE QUE DINHEIRO NÃO É TUDO, traz a tona um sentimento bonito com os proximos e até com aqueles que não o conhecem...

Ba.
    n é bem assim amigo...

o problema é que para A MAIORA, espirito natalino eh "faliz nnatal, aki ó o seu resente".

então não adianta, a feliz natal, não vou t dar presente pq natal pra mim n é presente!
    NNgm irá gostar, portanto melhor deixar esta data Capitalista para lá, e deixar como se fosse um dia quualqer.

Sky~~
    XXX

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    n é bem assim amigo...

o problema é que para A MAIORA, espirito natalino eh "faliz nnatal, aki ó o seu resente".

então não adianta, a feliz natal, não vou t dar presente pq natal pra mim n é presente!
    NNgm irá gostar, portanto melhor deixar esta data Capitalista para lá, e deixar como se fosse um dia quualqer.

Sky~~
    Eu não estou reclamando disso não parceiro...
    Falam, falam e falam de hipocrisia mas generalizam demais... To cansado de gente que reclama do mundo e não faz nada para mudar... Eu ja contribui para um natal feliz para muitas pessoas e ficam falando desse papo de hipocrisia..

Ah, sai de casa vai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem