O Natal é aquela data em que o mundo todo pára para comemorar, os parentes chatos se tornam mais afetuosos, chega gente lá da takepariu que tu nem conhece, tu ganha vários presentes, se esquece dos problemas... Isso tudo é muito bom, certo?
Errado.
Devia ter parado de ler aqui, todo o ano é a mesma coisa, vem uns falar que todo mundo é hipocrita e falso no natal. Por favor posso tirar um dia para comemorar com a familia, sem me preocupar com os problemas? E se o resto está sendo falso eu não estou.
Porque você não vai fazer ajuda humanitária na Africa, só vem aqui defender os fracos e oprimidos no Natal, duvido nada que o ano inteiro ninguem liga pra eles ai chega hoje e todo mundo começa a chamar os outros de desumanos.
Se você tiver visitado instituições de caridade durante o ano, tiver doados cestas basicas para mendigos ou pobres e
tomado atitudes para mudar o país eu retiro o que eu disse, mas se não fez nada disso sinto que você é hipocrita como todo mundo.

Postado originalmente por
Akilez
Concordo em partes.
E a desigualdade é só mais uma face do capitalismo. Não é o natal. Ou você acha que é só no natal que os playboyzinhos ganham Ipod e os pobres passam fome?
Sobre o quarto item, eu também não concordo com você. O país tá uma merda sempre, todo o ano, e o natal não é a única festa do ano. Se for assim vamos todos viver tristes o ano todo e ir do trabalho/escola para casa e de noite choraremos a situação lastimável do mundo.
AK
Concordo.