Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: [Ajuda] Placa Ge-Force

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, sinceramente, essas placas da série 6 são uma merda mole.

Acho que até mesmo uma da série 5 possui uma estabilidade maior (talvez não desempenho).

Todos os jogos da Valve aqui ficam uma merda, e minha placa de vídeo é uma GForce 6200 TC de 512Mbs. É sagrado: quando é algum jogo única e exclusivamente da Valve, tais como Half Life 2, Call of Duty 4, ou o jogo trava em um determinado período (normalmente quando se faz um movimento brusco no jogo ou quando tem muitos efeitos) ou ele fica lento.

Meu amigo tem uma FX 5200, mas é uma beleza. Os jogos rodam lisinho! Já procurei na internet, as reclamações sempre vem de alguém com uma alguma série 6 parasitando no computador.
    Ainda troco essa bosta por uma série 7.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha placa de video é exatamente igual a tua, só que aqui roda udo no maximo e sem lag, tirando portal e hl² quando tem muito efeito de luz. isso é culpa do processador.

e esse placa de video não é muito suportada pelos jogos, as melhores são as series 8 ou uma ATI radeon.

a diferença entre os windows é que o 64 bits tem um pouco mais de efeitos visuais. acho que o seu é o 32 msm

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Rapaz, sinceramente, essas placas da série 6 são uma merda mole.

Acho que até mesmo uma da série 5 possui uma estabilidade maior (talvez não desempenho).

Todos os jogos da Valve aqui ficam uma merda, e minha placa de vídeo é uma GForce 6200 TC de 512Mbs. É sagrado: quando é algum jogo única e exclusivamente da Valve, tais como Half Life 2, Call of Duty 4, ou o jogo trava em um determinado período (normalmente quando se faz um movimento brusco no jogo ou quando tem muitos efeitos) ou ele fica lento.

Meu amigo tem uma FX 5200, mas é uma beleza. Os jogos rodam lisinho! Já procurei na internet, as reclamações sempre vem de alguém com uma alguma série 6 parasitando no computador.
    Ainda troco essa bosta por uma série 7.
    A sua placa é a 6200TC. Uma placa que "rouba" memória do computador para poder funcionar, além de trabalhar numa velocidade abaixo do padrão. Ela é muito pior que a 6200 normal(que é a do dono do topico).

Existem muitas placas boas na série, tais como 6600GT ou a 6800XT. A 6200 é fraca, mas não pode se julgar uma série inteira por uma única placa, ainda mais quando se possui uma versão capada.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Permissões de Postagem