pelo q eu vi ninguém gosto da idéia, tudo bem q eu exagerei de posta antes la mas orra, é foda vc consegui tudo tuas coisa dai vem um pk e te mata sem motivo nenhum, minha idéia naum é perfeita mas com certeza a maioria dos pk matam por qualquer coisa, podia ao menos diminui as penalidade quando morre pra alguém marcado e ter a bag ou bp que nem os iten só com alguma chance de perde
e q nem falaram de mata os bixo q vc ta treinando, eu acho a coisa mais nada a ve entra no tibia pra fica treinando e na maioria das vezes atrapalhando os otros
esses dias tava la na ilha de gelo e uns cara resolveram treina, nakelas cave apertadinha, q só passa um e ficaram dum jeito q naum dava pra empurra eles e nem mata os bixo, resultado tive q i embora pq naum dava pra caça por causa duns noob q tavam trancando o caminho pra treina
e de ficarem xingando, podia ter um jeito tipo de denuncia a msg, tipo ali onde vc fala podia ter no fim de cada linha das msg q chegam, um botão com uma caverinha, q vc aperta e a msg do jeito q ta vai pra uma parte do site oficial ou pra um gm, sei la, e depois de um tanto de msg q o cara umas 5 ou sei la o cara é banido por 7 dias ou alguma coisa do tipo
e quanto aos lurer, acho q foi uma coisa q eu vi aki no fórum mesmo mas acho q a ideia naum foi nem comentada, de faze um muro dividindo o poh e outlaw camp de venore, fazendo rampinhas pra passa pro otro lado, assim a maior parte absoluta dos lurer iam acaba, ja q quase todos vem de la
quanto aos thief seria bom um sistema tipo do mu em q depois q vc mata o bixo por 10s (+ou-, num sei exatamente quanto é) só vc pode pega o loot e quem mato o bixo naum é contado o ultimo hit e sim quem ganha mais exp e se estivesse matando o bixo com party, qualquer um poderia pega
e falam tanto do realismo do tibia
qué realismo vai joga the sims, num tem mais realismo q isso, na hora q comparam tibia pelas nacionalidade vcs falam q tibia é tibia, agora falam q o legal do tibia é o realismo.
naum to entendo q q vcs querem de verdade
eu sei la mais na minha opnião tem muita coisa q podia muda pra melhora esse JOGO
e eu ja disse, naum vo joga em mundo non-pvp pq naum vai muda nada, todos os pk do mundo normal no non-pvp são lurer, traper, thief, naum ia adianta nada
eu naum acho nada justo esse sistema de pk atual, mas faze oq, to dando minha idéia pra tenta melhora oq eu acho q naum ta bom, agora vem muita gente me malhando, por isso o tibia ta do jeito q ta