meu amigo secreto é ... A Nati xD.. espero que goste
Wow lost.. ficou ótimo adorei mesmo, jaja ponho na sign
Brigada pelo presente :riso:
E agoraa meu presente!
Meu amigo secreto é o
LEMIS!!
Bom, eu nao conheço nada a respeito dele, entao resolvi fazer uma montagem com o avatar dele, por eu nao ter nenhuma habilidade com fakes e pa.. vai o paint mesmo..
Nao fico grande coisa mais o que importa eh a intenção
Lemis aqui está seu presente, feliz natal
Feliz Natal a todos e um ótimo Ano novo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
bom, apesar d não ver muito ele por aki, e ter feito um tópico q viro discusão sobre bebidas e tals, eu axei uma imagem na net, ai vai..
não sei se necessita dizer o nome ainda, mas pra quem não sabe eh o Velho Barreiro, feliz natal pra vc e pra todos do forum...
Então fiz um banner fuleiro que não tem nada a ver com ele! AEEE!
V1:
V2:
Mas como também quis dar algo mais pessoal, peguei a primeira imagem do blink que tinha no google e recortei toscamente, mas pelo lado positivo ele como desaiguinér pode consertar! AEEEEEAEEE!
Mas ainda achei que faltava algo, algo que gritava LOST BETIP! Então assosciei as primeiras coisas que me vem com esse nick e pensei na série Lost e em robôs, já que 'betip' parece barulho que robô faz. Então fiz um wallpaper tosco com robô e Lost AEEEAEEEAEEE!!!
Wow lost.. ficou ótimo adorei mesmo, jaja ponho na sign
Brigada pelo presente :riso:
E agoraa meu presente!
Meu amigo secreto é o
LEMIS!!
Bom, eu nao conheço nada a respeito dele, entao resolvi fazer uma montagem com o avatar dele, por eu nao ter nenhuma habilidade com fakes e pa.. vai o paint mesmo..
Nao fico grande coisa mais o que importa eh a intenção
Melhor presente de amigo secreto by Net q já ganhei!
Vou por no avatar a foto do Edward ^_^
Enquanto isso no msn...
"Rene 106 diz:
hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
"Rene 106 diz:
q deprimente..isso foi no pc ainda...
"Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
isso foi homossexual né?
omg, ela está ficando mais atraente com penis
"Rene 106 diz:
cara estou apoixonado !
Bom, este é o primeiro ano que eu participo do Amigo Secreto do Off Topic, apesar de eu já ter um cadastro um tanto quanto antigo aqui. Meu amigo secreto, eu lembro da época em que ele era rebelado contra o Off-Topic antigo (se eu não me engano foi naquela época do GOT, que fecharam e depois o Off voltou, dos flooders, etc).
Não conheço muito bem esse meu amigo secreto, só vi alguns de seus antigos floods no off, um deles em que ele contava a história da Acerola, propriedades.. Só faltou dizer como surgiu no mundo.. ¬¬
Com sua frase de grande repercussão no início(final)[?] do topic, ele disse, com curtas e diretas palavras a sua paixão pela fruta Acerola.
Suas palavras foram mais ou menos essas:
Agora vocês já devem saber quem é, não é?
Ele também esteve envolvido numa história com uma certa galinha aí, mas não vou entrar em detalhes com isso agora.
Meu amigo secreto é...
Não se preocupe cara, você não é um zero à esquerda, nem à direita, você é...
O ZERO!!!
Bem Zero, é isso aí.. Tenho alguns presentinhos e algumas lembrancinhas para você. Lembrando que eu sou uma caca no Photoshop, não sei fazer nenhuma sign/avatar decente, então tive que improvisar. =B
AUSHEUAHUSEH CALMA CALMA que não é SÓ isso.. Tem mais..
Para ficar calmo depois desse "presente" aí em cima, veja este vídeo
E esse também, se quiser rir um pouco
Okay, okay.. Faltam algumas coisas ainda.. Você merece, com todo o meu respeito e dedicação, uma recompensa por anos de trabalho (?) que tem feito em toda sua vida.
E para acabar com essa saraivada de porcar... Digo, presentes, uma coisa que pode ser útil para você. Sim, ele é seu fã. Ele está abaixo de você. Ele é...
SUB ZERO!
Bem, é isso. Espero que tenha gostado... O que é difícil, mas tudo bem.
Feliz natal, um próspero ano novo, que seus desejos se realizem.
ZERO. O flooder nº ZERO.
huahUAHuAHuh!
Valeu cara,que bom que depois de tempos você ainda lembra de mim. ;]
E foi conhecidencia alguem da velha guarda me tirar tambem..
@Presente:
Quem eu tirei foi o:
Gdvier
Presentee beeem simples,tenho que voltar pro lineage,é evento hoje e sabe como é GM nesses dias :S
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online