Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Nerds vs Playboys - Round 1!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    concordei com tudo
    menos a parte do ateu modinha lol

aqui no fórum tem ateu modinha :wscared:
    q nao sabe nem explicar pq nao acredita...
    Bem, se ele não sabe explicar porque não acredita, provavelmente ele não é ateu, é apenas alguem querendo aparecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Bem, se ele não sabe explicar porque não acredita, provavelmente ele não é ateu, é apenas alguem querendo aparecer.
    Ateu modinha : Segue a tendência do fórum, nunca leu algum artigo/livro de um filosofo(quase escrevo fimosofo!), cientista conceituado e vem tirar onda com aqueles que acreditam... Criticam a biblia sem ao menos ter lido ela assim como nunca ter estudado religiões alheias e acima de tudo isso rotular religião como fanatismo.

Ufs! Cansei
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um pouco dos 2.. Dos playboys herdei as roupas de marca e o surf (aqui no RJ é a marca registrada deles). Dos nerds, os livros, as horas de uso do computador, e as séries.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Tenho um pouco dos 2.. Dos playboys herdei as roupas de marca e o surf (aqui no RJ é a marca registrada deles). Dos nerds, os livros, as horas de uso do computador, e as séries.
    ²
    mas eu n uso de surf uso de esporte a grande maioria, mas uso pq é barato tmb : D
    Última edição por marcelo chao; 23-12-2007 às 19:59.

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

surfando da pra pega muita mulher

playboy mode off

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    ²
    mas eu n uso de surf uso de esporte a grande maioria, mas uso pq é barato tmb : D
    O surf que eu me referi é o esporte mesmo =b mas fica o mesmo raciocínio pra roupas..

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que você só errou nessa parte:

[...]Bom, como vocês já devem saber, nerd hoje em dia não é ofensa alguma. É elogio. Os nerds alcançaram o mesmo patamar que os playboys sempre tiveram.[...]
    Nem de longe ser rotulado de "nerd" é coisa boa. Ainda há forte preconceito com o sujeito que faz coisas "de nerd", como ver desenhos, jogar videogame, mexer no pc por muito tempo, e por aí vai.

Só que cada vez tem ficado mais popular coisas que anteriormente eram viradas somente para esse grupo. Antes, se alguém mexia em computador... Era nerd. Hoje com a necessidade de saber pelo menos o básico de informática, e de ter um meio de contato prático, não é chamado de nerd aquele que usa o pc só para Orkut/MSN ou coisas do tipo. Só quem mexe demais, aí sim já é rotulado...

Porém mesmo com a distância entre os chamados nerds e os que não são considerados nerds estar diminuindo, ainda é algo mau visto por muitos...

...

Eu sinceramente não tenho "marca" fixa =p. Não sigo nenhum padrão ou estilo; visto o que gosto, ouço o que me agrada, assisto o que acho bom... Aí dependendo do caso sou rotulado de alguma coisa:

EMO por causa do cabelo;
    Rokeiro por causa das roupas;
    Nerd por causa do vício por animes;
    "preiboy" pelo meu modo de sere também por causa das roupas.

Já não sei mais o que sou :huh:

Acho ridículo esses rótulos, quando por exemplo acham que sou rokeiro por vestir muito preto, quando na verdade quase não ouço rock. Ou playboy pelas coisas que tenho e uso, quando mal sabem que o dinheiro que ganho nem chega no final do mês... Ah, pro inferno com isso!

...

Gostei do tema =].

Dard* :xmas:

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Ateu modinha : Segue a tendência do fórum, nunca leu algum artigo/livro de um filosofo(quase escrevo fimosofo!), cientista conceituado e vem tirar onda com aqueles que acreditam... Criticam a biblia sem ao menos ter lido ela assim como nunca ter estudado religiões alheias e acima de tudo isso rotular religião como fanatismo.

Ufs! Cansei
    sim isso que eu axo engraçado ... criticam sem ao menos terem lido. aposto que esses pseudos ateus ja leram !

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não existem nerds e playboys
    Pode ser que eu não queira ver, ou porque eu moro em cidade pequena, sei lá

As pessoas adoram chamar a atenção, e por isso gostam de ser rotuladas

Ninguem é extremo de nada
    Voce PODE achar que alguem é um nerd, porque só faz "coisa de nerd", mas não faz

(Sim, eu me enrolei,to com presa pra sair)
    :x

Permissões de Postagem