Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Genesi - O Outro Lado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Genesi - O Outro Lado

Prefácio – O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas.

O ano é de 2407. O homem criou máquinas fantásticas e tecnologias surpreendentes.
    Robôs convivem com o homem de modo a tornar inimaginável a vida sem eles. O homem consegue colonizar a lua como uma forma de acabar com a superpopulação terrestre de 35 bilhões de habitantes. O desenvolvimento da nanotecnologia faz com que o homem se torne alquimista e mago. Faculdades de magia se espalham pela Ásia toda (que na época era o continente mais desenvolvido do mundo), porém, apenas as pessoas com grande inteligência e controle cerebral conseguiam dominar completamente a magia proporcionada pela nanotecnologia.
    Nem tudo, porém, foi um mar de rosas.
    A descoberta do gás hélio (principal produto na época, por ser um gás nobre e facilitar o uso da nanotecnologia) no centro lunar gerou conflitos entre superpotências. Entre a conturbação política causada por isso, a China resolve usar uma bomba nuclear na lua, destruindo-a por completo. Os fragmentos restantes da lua, cada um com mais ou menos o tamanho da América do Sul, cai no oceano Pacífico e Atlântico, inundando grande parte das Europa, América do Norte e a América Central inteira.
    Sem a lua, a órbita terrestre entra em conflito, mandando a Terra para mais perto do sol, causando um calor insuportável.
    Os magos mais conceituados de todas as partes do planeta reuniram forças para tentar criar uma nova lua e restabelecer a ordem mundial, porém, em vão. Videntes charlatões ganham dinheiro profetizando o fim do mundo.
    Com o exército terrestre enfraquecido, a galáxia de Andrômeda resolve invadir a Terra, colonizando o pouco de civilização que havia sobrado.
    Com todos os magos aprisionados e sem forças para reagir, muitos se mataram não vendo saída para aquele inferno.
    È nesse cenário pós apocalíptico que surge o Genesi, uma sociedade secreta formada por 7 magos que haviam escapado das mãos dos invasores. Neles estão depositadas as últimas esperanças da Terra .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + ou _

ai carta ta bem criativa!!!!!!!mais oq q tem a ver com o tibia???????? :moon:

so pra por pq eu nunca coloquei essa festinha:
    :553: :553: :553: :553:

:lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :rock:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Um dos 7 magos

Um dos 7 magos era Moura Mihadj, um rapaz de apenas 26 anos mas um dos mais poderosos dos 7 magos.Moura é mto solitario, obsecado por forças das trevas e sempre louco por um combate, sempre discute com o resto do grupo, mas quando é hora do combate, não importa quem é o inimigo, ele indoida e sai destruindo tudo.

OFF: Na minha opniao divia faze as fichas agora né não ??

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cebolakinght
    ai carta ta bem criativa!!!!!!!mais oq q tem a ver com o tibia???????? :moon:

so pra por pq eu nunca coloquei essa festinha:
    :553: :553: :553: :553:

:lhdevil: :rock: :lhdevil: :rock: :rock:
    e onde tava escrito que precisa ser de tibia?

Citação Postado originalmente por Moura Mihadj
    Um dos 7 magos era Moura Mihadj, um rapaz de apenas 26 anos mas um dos mais poderosos dos 7 magos.Moura é mto solitario, obsecado por forças das trevas e sempre louco por um combate, sempre discute com o resto do grupo, mas quando é hora do combate, não importa quem é o inimigo, ele indoida e sai destruindo tudo.

OFF: Na minha opniao divia faze as fichas agora né não ??
    isso nao eh um rpg em grupo, eh uma historia

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtmtmt bom. gostei bastante =] amei esse cara continuando uauhahuahuahu eh neh.. finalmente ^^ continua =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2
    A Primeira Carta de Astotoles à Genesi.

Venho por meio dessa carta pedir vossa ajuda. Já não posso aguentar a dura realidade à qual meus dias se resumem.
    Já fui tolo o suficiente para temer o inferno, mal sabia eu que um dia estaria num lugar pior que os 9 círculos descritos por Dante.
    Já não há mais a esperança dentro de meu peito marcado pelas dores cotidianas nessa prisão. Quantas vezes já não vi colegas morrerem ao meu lado deixando para trás tudo o que um dia fizeram. Os poucos que resistem creêm que Deus irá salva-los. Tolos.
    Já não tenho minhas crenças sobre-humanas. Tudo o que um dia acreditei virou pó junto com meu coração.
    E meus sonhos fumegantes fogem ao meu alcance a medida que a dura realidade se esgueira sob meus pés. Toda a poesia morta de um ex sonhador pede perdão por jamais ter visto tudo o que podia. Meus passos lentos e ritmados em direção às câmaras de torturas se resumem hoje em caminhadas rumo à morte. E não há um sequer aqui que não deseje morrer. A morte já é o sonho das desilusões incontáveis. E os dias sem brilho já se tornam rotina à medida que o sol vai queimando pouco a pouco nossas entranhas.
    Agradeço a Deus, embora jure que ele não exista, estar no leito de morte. A doença vai comendo pouco a pouco meu cérebro. Tenho poucas semanas de vida, e dedicarei o pouco de energia que me sobra a escrever essas cartas.
    Não sei se um dia elas chegrão ao destino, mas eu precisava desbafar.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito chique. Parabéns

Tópicos Similares

1. Tíbia também é cultura - O outro lado da moeda...
    Por Maumau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 10-02-2006, 16:50
  2. Tutores : O outro lado de tibia
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-2006, 16:20
  3. **O outro lado da moeda**
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2005, 08:58
  4. O outro lado da tibia: Trapping in NON-PVP.
    Por Under the influence no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2005, 18:32
  5. O OUTRO LADO DE DOM CASMURRO
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 07-06-2005, 20:43

Permissões de Postagem