Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Genesi - O Outro Lado

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Páginas aleartórias encontradas do diário de Femerath

(...)numa feroz felicidade. Harpas angelicais soaram anunciando a chegada dos deuses sobre a terra. Os olhos saltaram em direção aos 13 titãs. E estavam todos lá. Já não havia homens suficientes para detê-los. Corri como corre a presa de um lobo faminto até chegar ao nada. E no nada encontrei meu lugar. (fim da página)

(...)EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO

(...)novamente. As parede se moviam num ritmo freqüente e quase que falso. As cores eram fortes e vivas como numa imensa savada. E as savanas estavam caindo. Novamente apareciam os leõs, e eu corria. Já não corria. Não tinha pernas. Não tinha o braço. Onde estava minha cabeça? Oh sim. Minha cabeça. Preciso parar de esquece-la pelos cantos. Minhacabeça está girando. Um espiral infinita. Por que ela gira? PARE CABEÇA! PARE! O que é isso? Não me mate! Por favor! Eu prometo não voar mais. As paredes. Porque elas estão se fechando? Minhas mãos. Estão tãu dura. Acho que vou explodir. Porque (a outra parte estava rasgada.)

EU SOU DEUS!
    NÃO OUSES ME DESAFIAR
    POIS EU SOU DEUS!

As outras páginas estavam rasgadas, de modo que se tornaram ilegíveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi então que eu percebi o quão perigoso era sonhar. Não havia vida em meus olhos. Procurei motivações nas cosias simples, e achei o vácuo. De que valeria todo o conhecimento que a humanidade havia acumulado ao longo de todos aqueles anos? Agora eram apenas madeira sob fogo. E eu não queria ve-los queimando.
    Achei que era o último. Procurei com os olhos pelas ruas desertas e nada encontrei.
    Pensei na morte. Qualquer inferno poderia ser melhor do que a torturante sensação de ser sozinho.
    O ser e o estar. O grande abismo que separam os 2 verbos, e que já não fariam diferença agora. Eram apenas palavras. Eu precisava de ação.
    Comecei a correr rumo ao nada. E não seria difícil chegar lá. O mundo já era um imenso nada, e a terra que recobria o solo quente e mortal era meu maior obstáculo rumo a felicidade.
    Foi então que eu vi ele. Seu nome era Silício. Exatamente como o elemento quimíco. Sílicio. Veneno. Tinha o sabor de morte e o frescor da esperança.
    Ele tinha olhos azuis, como o céu, e cabelos vermelhos, como o inferno. Estava semi-nu, apenas coberto pelos longos cabelas ruivos. E deus me perdoe, mais era a tentação. Seu rosto angelical me fez sonhar, e seu corpo definido despertou desejos que nunca iamginei que pudesse ter.
    Me aproximei. Já não estava só. Via nele as últimas chances. Quis beija-lo. Mas não pude. Ele me empurrou quando tentei. Percebi então que não era permitido ser gay num mundo sem esperanças...

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc faz questao de comentarios? saiba q eu to lendo e q to gostando =] se quiser q eu comente pode falar, mas eh q nem sempre palavras podem ser retratadas cm palavras

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita histórinha estranha, credo, to entendendo patavina nenhuma, mas tá legal.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legla ver comentarios, ja q eu to contando a historia de um jeito diferente e novo
    e se nao ta entendo, nao se preocupe
    eh realmente dificil entender

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capitinha
    seria legla ver comentarios, ja q eu to contando a historia de um jeito diferente e novo
    e se nao ta entendo, nao se preocupe
    eh realmente dificil entender
    Até você não está entendendo direito? Assim, você, se fosse o leitor(como eu e a lu), você estária entendendo algo?

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    Até você não está entendendo direito? Assim, você, se fosse o leitor(como eu e a lu), você estária entendendo algo?
    mais ou menos

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capitinha
    mais ou menos
    eu n to achando dificil de entender.. se vc conseguir interpretar e ver 1 fundo.. apesar q pode variar d pessoa pra pessoa

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como aprendi a amar a mudança

Já não via mais esperanças nas desertas ruas cobertas de nada. Ao longe se ouvia o nada, e até o próprio fim era o nada.
    Teria que me acostumar com o nada, ou me tornar parte dele.
    Procurei por drogas em todos os cantos. Gavetas, armários, lojas. Todas desertas. A cidade parece incrívelmente grande quando está cheia de nada.
    Eu era um alquimista respeitado, admito. Mais por mais que criasse a oitava maravilha do mundo, ela se tornaria rapidamente o nada, encoberto pelos muito nadas que a vida escondera sob os pés humanos. Eu gritava, e minha palavras caiam rumo ao chão, como o nada.
    Eu andava para o nada, e vi os lugares por onde passei evaporando, e virando o nada.
    Nada por nada, resolvi mudar.
    Peguei todas minhas drogas. e não eram poucas. Desgustei todos aqueles ácidos como se estivesse com fome de mudança. Mais me esqueci que o nada, quando muda, vira o nada.
    Fiquei louco, as coisas se mechiam. Achei que seria interessante escrever sobre aquilo no meu diário. E continuei no nada.
    Resolvi que o nada não me atingiria. Iria mudar.
    A começar pelo nome. Femerath deixava suspeitas sobre minha avançada idade ocultada pelos milagres da nanotecnologia. Resolvi virar Silicio.
    Sim o silicio. Base de tantos venenos. Eu me envenenaria comigo mesmo.
    Resolvi mudar a cor do meu cabelo. Usei da nanotecnologia e mudei os átomos ácídos do meu DNA. Agora tinha olhos azuis e cabelos vermelhos.
    Azul e vermelho, céu e inferno, fogo e água, sonho e amor. Estava perfeito.
    Agora só faltava o final.
    Me matar.
    Seria o fim perfeito pro último homem da Terra. Morto de forma medíocre, da mesma maneira com que o mundo se criou. Morto pelas ambições alheias e por suas próprias ambições.
    Tirei a roupa, fiquei nu. Só os longos cabelos me combriam. Estava pronto para me matar e dar fim a Terra. Os poucos outros que restavam estavam presos. Sim, eu estava livre. Finalmente tinha o direito de morrer. E gastar 115 anos de vida, para depois morrer. No fundo sempre foi assim. Vivemos, e inutilmente, pois morremos, e continuaremos sendo inúteis. Todos os grande gênios morreram, e da mesma forma que o mais comum dos cidadãos.
    Eu precisava morrer de forma diferente.
    Meu cerébro não iria parar de funcionar, eu simplismente não teria mais ele. Arrancaria-o. Morreria antes dele. Sim, eu podia. Usaria a nanotecnologia e criaria um outro corpo, perfeito para que meu cérebro funcionasse por mais anos a fio. Sem vida é claro. Sou um mago, e não Deus.
    Estava tudo pronto, quando aquele homem chegou e atrapalhou tudo. Ele me olhou fixamente, e tentou me beijar.
    Que ótimo, os últimos habitantes livres da Terra eramos eu e um gay.
    Eu não queria mais morrer. Não teria o mesmo glamour. Queria mata-lo...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, que coisa mais "homicida", se num tem medo de morrer não?

HUEHUEHEUHEUH, zuera, tá bem legal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tíbia também é cultura - O outro lado da moeda...
    Por Maumau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 10-02-2006, 16:50
  2. Tutores : O outro lado de tibia
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-2006, 16:20
  3. **O outro lado da moeda**
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2005, 08:58
  4. O outro lado da tibia: Trapping in NON-PVP.
    Por Under the influence no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2005, 18:32
  5. O OUTRO LADO DE DOM CASMURRO
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 07-06-2005, 20:43

Permissões de Postagem