Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Tibia Tales: Koshei The Deathless

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Duvida :/

Po ja me falaram que a quest tibia tales so pode fazer ate o lvl 40, depois nao mais, isso confere ou é mentira? ou tem alguma part que so lvl 40 faz ?

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de achar todas as quatro partes, vá ao A Sweaty Cyclops em Ab'Dendriel e pergunte sobre um Amulet, ele irá perguntar se você quer comprar um Amulet por 5000 gps. Diga Yes então ele lhe dirá que você pode vir busca-lo daqui 24hrs.

Você pode ficar com o Amuleto, ou pega-lo e ir as catacumbas em Darashia para pegar a Blue Legs e 5000gp

Anteção!! Se você sair de onde está o respawn, o corpo sumirá, se você entrar novamente o boss irá aparecer com Full Health

Se você não usar IMEDIATAMENTE o amuleto no corpo, ele sumirá e dará outro respawn.

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um EK LEVEL 54 , skill 76/74 , Crusader, Dsm, Bright Sword, Knight Legs, Vampire Shield.

Será que eu consigo solar essa quest? valeu (:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aarthuur Ver Post
    Eu tenho um EK LEVEL 54 , skill 76/74 , Crusader, Dsm, Bright Sword, Knight Legs, Vampire Shield.

Será que eu consigo solar essa quest? valeu (:
    sola tu sola d exori e potion...

Mas eu sinceramente preferi fikar cum o Amulet...mais rox e soh 1 por char...blue legs tu compra facil por ai...

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diciplethe Ver Post
    O que ganah nessa quest?
    uma duvida...tipo se eu for com time ..por exemplo 3 pessoas ...as 3 pessoas tem q dar use no amulet e no bixo???ou tem q entra mata 1 e 1 so usa....depois mata otro o 2 usa...eae vai...ou no msm bixo os 3 podem usa o amulet??

Publicidade:

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dependendo do tanto de players q tiver na quest eh o tanto de vezes q tem q matar o boss???ou mato 1 tds podem usar o amulet nele??:confused:

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fostzinn Ver Post
    dependendo do tanto de players q tiver na quest eh o tanto de vezes q tem q matar o boss???ou mato 1 tds podem usar o amulet nele??:confused:
    Vcs podem ir juntos mas cada um tem que matar um boss e sozinho e usar seu próprio amuleto. Acho que dá pra entrar um bloker junto e quando alguém vai blokar boss para outro fazer quest não deve hitar o bicho nenhuma vez. Você pode tentar que o bloker te ajude a matar e se não funcionar é só vc esperar dar respaw de outro boss.
    Boa sorte
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais as tochas q eu tenho q acender pra ouvir o "CLICK"???]

vlw

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, tipo eu fui faze a quest neh, dai eu peguei os 4 pedacos e fui fala com o cyclopes, dai eu cheguei nele e falei:

- Hi

- Amulet

soh q logo depois q eu falei amulet, percebi q tava sem os 5k, e sem nem le o q tava escrito nem nada fui pega os 5k, na hora q voltei pra fala com ele dinovo, fui ver minha bp tava sem os pedaços do amuleto, entao pensei ah ele deve te pegado e quando eu vier buscar eu pago os 5k, massss quando voltei no otro dia ele nao devolvia nao respondia nada. Resumindo nao consigu pega o amuleto e nao acho em nenhum lugar sobre isso =(

Sera q alguem ae sabe alguma solucao?

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu tenhu 1 amuleto
    e c eu qiser levar meu amigo ele tbm precisa do amuleto ousoh 1 da?

Publicidade:

Permissões de Postagem