Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: primeiros sprites

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão primeiros sprites

meus primeiros sprites, ficaram bem simples, mas espero q gostem :thumb:

espadinha feita a partir do tutorial do Xedre [bem tosca :yelrotflm]

thx Leomage pelo tutorial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a segunda sprite ta rox mas a primeira deveria ser uma gif pq ele eh de fogo certo?

flws
    If you're 555, then I'm 666
    (What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Uzumaki Ver Post
    a segunda sprite ta rox mas a primeira deveria ser uma gif pq ele eh de fogo certo?

flws
    obrigado pelo elogio mas nao faço a minima ideia de como fazer um gif

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vix!Salvo em JPG xD isso estrago os graficos x.x mais curti pra caramba o seu 2º sprite gratz o formato sombreamento etc.Só não salva em JPG salva no formato PNG.:riso:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos la:
    Como o PapaiNoel~(OH kero presente hein!) disse:Salve em PNG!

O fogo esta bom mais bem mal colocado!A lamina da sword n esta boa,o cabo tambem nao,porem alguma dicas se voce quer fazer fogo:
    A lamina tem que ser vermelha(lava para os avançados),o fogo tem que ocupar uma boa parte de lamina(nesta sword esta emcima e nao na lamina),deve ser feito em GIF,como voce nao sabe o que é isso irei explicar.
    GIF são imagens animadas,como a fire sword no tibia,tutorial do xedre encina a fazer!
    VOCE DEVE LER O TURORIAL DO XEDRE,se nao leu clique aqui.
    Quanto ao axe,de uma melhorada no sombreamento,e deixe o fio de corte mais claro,nao estou acusando de nada mas acho que ja vi esse axe...
    Até a Próxima.

Publicidade:

Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Quanto ao axe,de uma melhorada no sombreamento,e deixe o fio de corte mais claro,nao estou acusando de nada mas acho que ja vi esse axe...
    Até a Próxima.
    sim, vc ja viu, foi no tutorial do leomage

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo
    nao estou acusando de nada mas acho que ja vi esse axe...
    Eu vou me controlar e tentar não usar o Caps Lock...
    Eu vi esse axe também antes! Bilhões de vezes! Todos os dias, ou às vezes mais de uma vez por dia. :B
    O Leomage fez tantos axes iguais nesse formato que um plágio de outra pessoa seria no mínimo inútil, visto que já há versões iguais o suficiente. ;D

Você fez o Axe seguindo o tutorial ou usando partes feitas pelo Leomage?
    Se usou partes, não faça isso, sempre tenha trabalhos desse tipo 100% feitos por você.
    Se você fez seguindo o tutoria, meus parabéns,ficou ótimo! ;D
    Mas, é claro, não é legal ficar imitando sprites, mesmo que tenha seguido um tutorial podia ter dado uma variada, fazendo um axe com cores/formato diferente e ter aplicado as técnicas de pintura no novo sprite feito por você.

A espada ficou simples, típica de uma espada iniciante, mas com o tempo você aprende a fazer formatos variados, no início eu fazia coisas simples assim também.
    Sugiro aumentar a parte de segurar no cabo e mudar as laterais do cabo, que fazem a "cabeça do T". Retinho assim não tem muita graça.

s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da espadinha moço ;D

Bom se você quiser fazer efeito de fogo teria de ser em gif, para aprender a fazer é só ter o firework (procurando no google pela versão mx2004 você acha rapidinho) e ler o tutorial do xedre por completo.

Mas essa tecnica foi abandonada. Depois desse update, para fazer fogo ou gelo vai ter que ser assim:

by Goldstorm
    by Lion~

A lamina ficou cilindrica e sem corte, deixe as laterais mais claras para dar corte e seja criativo nos formatos, criativo, não exagerado.

O axe ficou bem legal tambem ;D

Sempre que for fazer uma edição de um sprite já feito bote o original ao lado e/ou os creditos a quem fez ok?

O sombreamento ficou legal mas o fato de estar em jpg. atrapalha ver. Sempre salve em png. ou bitmap. ok?

Você começou bem! Continue assim
    T+

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho legal o axe mas pena que vc seguio a risca no tutorial fica quase igual =( a sword fico sem efeito de fogo, veja os itens do update encatados pra aprende melhor a fazer os elementos

100+

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vle pelos elogios pessoal

Publicidade:

Permissões de Postagem