Curtir: 0
Nossa, eu ri do otro... mas esse foi muito tosco.
A maioria sem graça, e voce só tentando ofender
.:: ÄndersOn ::.
Ele é extremamente conceituado em fisica e biologia para dizer que einstein e darwin estão errados ;D.
1000 vezes a teoria do PUFF e a da costelinha com barro, diretamente do nosso senhor d-us
Eu ri com algumas coisas, mas você poderia ter postado no outro tópico e pedido para o criador do outro tópico editar e colocar isso no topo...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)

Creio que não precisava a criação de outro tópico, já que tem o outro ainda bem vivo... Porém um só não seria mesmo suficiente para as pérolas do ax8, já que num tópico cabem só 30,000 mil caracteres...
...
Ele deve ter aprendido a usar o Word para corrigir os erros. Aleluia \o
Já vi Havengar falar algo parecido...Postado originalmente por aaaaaaaa
Dard* :xmas:

As zuadas do primeiro tópico são melhores, vc so soube ofender. =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
ele fica postanto e contradizendo vocês pois vocês ficam dando atenção a ele, já pensaram em ignorar o cara e deixar ele falando sosinho pra ele se tocar que não vai convencer ninguem de nada?

cara eu intedi o pq do topico vc crio pra suas msgs fica em primeiro e bem normal isso eu que sou ignorante( de acordo com alguns aqui ser crente e ignorante ) foi o unico a inteder a isso?
Não, você se mostrou mais ignorante ainda por achar que pensamos que ser crente é ser ignorante...
Achamos que vocês são ignorantes porque:
-Possuem fé cega, sem nenhum questionamento ou criticismo a respeito dos dogmas da religião.
-Questionam a ciência de forma absurda e usando de conhecimentos errados adquiridos vai saber aonde
-Não possuem o mínimo de conhecimento linguístico, cometem erros terríveis de gramática...
-São autores dos posts mais ridículos do fórum
Gatti :wscared:

ahuiheuihu me diga uma coisa pq minha fe e cega? pq nao ha provas
leia esse chat criado por mim
Ateus: eu sou acredito se a ciencia provar
Crentes: vc nao cre em Deus
ateus: nao e provado
crente: e que provas tem que Deus existe
ateus: Nenhuma
quer contradição e fe cega mais que isso? LOL? OWNEI? SERA ? AGAIN HUIHAIUHIUAHUIHAUIHUHAIU !
mais me respondi uma coisa gatti vc num foi capaz de perceber sozinho ki o ateismo e uma fe cega tbm? eimagine se eu n falasse hiuahiuhiuahui
agora sobre o meu posts ele sao muito bons