Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Coletânea de posts do aaaaaaaa - O Retorno!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coletânea de posts do aaaaaaaa - O Retorno!

Como um único tópico não foi suficiente para demonstrar corretamente as idéias deste jovem de alcunha tão peculiar que posta entre nós, criei este outro, para aumentar ainda mais a glorificação deste usuário que está revolucionando todas as áreas das Ciências Modernas.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post

No meu ponto de vista:

*Evolucionismo: Idéia absurda, que diz que começamos de uma grande explosão e somos frutos do nada e para o nada iremos, crença fechada, que diz que teremos um péssimo fim e que o ser humano continua a evoluir, agora pergunto se houve evolução.
    Exemplo do macaco: Já era para terem encontrado vestígios de um esqueleto(Fósseis) meio homem e meio macaco, ou seja na transição e até hoje nunca foi encontrado nada que indique isso.

*Criacionismo: Crença que acho correta, que deus nos criou e que nada depende de evolução, e nós não desapareceremos e não viemos do nada e sim temos a escolha entre a vida eterna ou não.

*Minha opnião sobre tais assuntos, e vocês no que acreditam.
    aaaaaaaa demonstrando seu alto gabaritos em biologia. Idéia absurda aquela de Darwin não?

Tem de ser encontrado caso contrário não existe prova de evolução, eu penso dessa maneira, é o mesmo então que amanhã ou na próxima geração acontecer evolução do nada, e nossos filhos nascerem com 4 braços ou um olho nas costas, eu já penso que tem que haver um meio termo, ou seja a formação desse olho, começando a mudar a coluna e daí vai evluindo e não de uma vez e pronto, e por enquanto não encontraram fósseis desse tipo em local algum.
    Os genês podem ser parecidos, mas não comprovam a evolução.
    Ele queria um macaco meio humano para provar a evolução.

Vamos ver quem é lesado futuramente, quando a teoria da relatividade for derrubada, quando você morrer e não ser salvo, mas daí será tarde, já que se contenta com 80 anos de vida, melhor que você curta bastante :eek: , Ops 80 é pouco esqueci :wscared:

E já disse que orgasmo você verá quando pegar um espelho e olhar para ele, ou será que você não sabe o que é espelho?

Não falei para ofender, se fosse te ofender usava palavras fortes, mas não sou uma pessoa deste tipo para fazer uma coisa dessas.

*Ahh e a teoria do big bang tem várias falhas, ela não exlica o que tinha antes do BB, ela atravessou a velocidade da luz quando ouve a explosão segundo a teoria.

*Da relatividade diz que o tempo é relativo e não é relativo, diz que tudo é relativo e nem tudo é relativo, diz que E=M.V² e nada ainda foi comprovado entre outras coisas perdedor.

E não precisa ficar brava ou irritadinha, acho que você esqueceu de tomar gardenal ou será que seu cachorro também toma e você ficou sem?
    Se eu fosse destacar em negrito as pérolas, teria de colocar [b] no início do tópico e [\b] depois do ponto de interrogação.

Segundo a teoria tem, e outra o que eu disse foi que você não controla a genética e questões de probabilidade não resolvem tudo, não precisar ser prefeito, cientista para falar, mas você não é pai da genética, ou seja quem á controla para realmente poder estar certo, probabilidade existe para certos casos, mas nem todos, 1/4 é o mesmo que 25%, tem coisas que sim da para usar probabilidade, mas muitas NÂO.

E outra creio que esteja passando mais rápido conparado á antigmente, não que se eu jogar tibia por uma hora essa hora durou 30 minutos, ou se eu jogar futebol(Coisa que detesto fazer), vai durar 2 horas em uma única hora.
    aaaaaaaa demonstrando sua "teoria" sobre aceleração do tempo, profundamente estruturada em lógica é argumentação.

Errado quem é você para dizer que teoria essas chances, o que eu falei foi que um branco com branco não tem chance de ter um filho negro e não de probabilidade, tá certo que existem erros de genética, como sindromes etc...
    Notável conhecimento sobre às aplicações matemáticas na genética básica(básica mesmo, coisa de 8º série).

Prevê sim, da uma melhor lida, na mesma diz que o tempo esta mais acalerado, que antes era de quase 8 ciclos por segundo e hoje é de 13 ou seja um aumento de 62,5%, e outra não ligo para o quê vocês dizem, só tem besteiras e coisas sem pé e cabeça, e que não foram comprovadas.

È uma teoria ciêntífica, até eu posso inventar uma teoria se quiser, e será considerada ciêntífica, mas como você disse teoria é algo comprovado, então vou inventar que a terra é quadrada e pronto vou estar certo, isso é se formos pelo seus raciocínios(Plural!).

Teoria não foi comprovado(a), e outra você não pode dizer que minhas crenças estão errados, senhor manipulado por teorias e jornalzinho, só porque foi um cientista que inventou ou alguem conhecido não quer dizer que sejam teorias realmente comprovadas, e se fossem seriam leis e do jeito que você fala é como se a ciência fosse perfeita.

Quem tem po*r@ na cabeça é você, jovem mal estruturado e sem entendimento.
    TEROIA Ñ FOI COMNPROVRADO
    Falando sério, esse eu fiquei com vontade de responder...Ele ia se esconder debaixo na cama uns dois dias.

São só teorias, é como a mer** da teoria da relatividade, como a mer** da teoria do big bang feita para enganar troxas, ninguém realmente sabe sobre muitas dessas coisas, em alguns pontos concordo que o homem não pisou na lua, que eins está errado, até mesmo tem pessoas (cientistas) tentando quebrar a teoria, e agora mais contradiçoes para nossos amigos me responderem, já que dizeram que teoria é algo provado, então tá tudo certo, e o Einstein estava certo, e ao mesmo tempo aí diz estar errado, ou seja tem muitos Insânos ainda nesse forum(Whoami, Mig master, Locke, moloko e compania)
    Agora peço a vocês que me tirem as contradiçoes, pois teoria é algo comprovado segundo vocês.

Ahh e sobre a bomba atômica eu acho que realmente houve, essa não posso negar.
    De novo, ele demonstrando seu conhecimento, digno de mestrado, sobre espitemologia da ciência. Destaque para o final, fechando com chave de ouro seu discurso aplaudido pela Comunidade Científica Neo-Pentecostal.

@dardness: Separado não trabalha, mas não quer dizer que use a capacidade total, e também leio super interresante, e nem tudo que tá lá é verdade, é uma ótima revista, na minha opnião e no google a chance de algo ta certo é de 1/60, se procurar verá que tem páginas falando que usamos 4-5% também, daí fica difícil saber quem está certo, só vou acreditar se alguem estudado me comprovar através de experimentos com aparelhos ou sei lá, acho que se usamos 100% seriamos muito inteligentes e aprenderiamos tudo e também guardariamos tudo o que aprendemos na escola e não é assim.
    Quem foi que calculou essa chance?

Deixa de ser desse jeito cara, você só pensa em atacar os outros(Evangélicos), muda, deixa de ser levado por essas tonteiras do mundo, que deus não existe, que quando morrermos vamos deixar de existir, cada pessoa que acredita nas besteiras faladas pela ciência nesse forum, e como eu disse o BB não foi provado, e respeita a opnião de todos aqui, se quiser críticar crítique, mas não ofenda.
    Pra comentar esse, teria de escrever outro tópico.

Mas, não chorem caríssimos colegas de forum, pelo menos nós - com muito suor e trabalho - convencemos aaaaaaaa de ao menos uma coisa!

Notem a melhora de seus posts, não ideológicamente, mas sim, através do português! Notem a melhora através do cada vez mais escaço tempo!

- Teroia passou a ser Teoria: Normalmente como deve ser, excelente avanço.

- Neçecitado passou a ser Nessessitado: Está a um passo da perfeição!

- Conmporvado passou a ser Comnprovado: Outro excelente avanço em tão pouco tempo de esforço, há alguns casos raros de "comprovado" ser escrito, mas os que viram isto podem ser considerados abençoados pela graça divina!

- Comclução passou a seu conmclusão: Está quase perfeito, só tem um errinho...

São só algumas pequenas demonstrações de como é capaz de aprender tanta coisa tão pouco tempo. Aaaaaaaa, estamos com você!:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é um PHD!
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo.. agora vocês ja viraram paga pau dele.

2 topicos sobre o cara. Isso ai é dar Ibope.

Praq outro...

@Topic: Alguem lembra da sign dele? "POR FAVOR MODERAÇÃO NÃO ME BAN POR CAUSA DO NICK NÃO SOU FLOOD GRATO."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, retorno por que se o outro tópico ainda nem morreu?
    Sinceramente, podia ter postado isso no outro tópico ¬¬

Bom.. Professor Pasquale que se cuide, Aaaaaaa vai roubar o lugar dele..

Gatti :wscared:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior é ele dizendo pra mim que o português dele é perfeito e eu sou incapacitado ~.~

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pior é ele dizendo pra mim que o português dele é perfeito e eu sou incapacitado ~.~
    Ou dizendo que eu falo mal do português dele porque tenho inveja... tsc tsc

Gatti :wscared:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri com algumas coisas, mas você poderia ter postado no outro tópico e pedido para o criador do outro tópico editar e colocar isso no topo...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué n to achando meu tópico achei q ja tivesse postado mas vamos lá

suahsaushsuhs eu ri mto com a "piada" dos diamantes

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Ta certo.. agora vocês ja viraram paga pau dele.

2 topicos sobre o cara. Isso ai é dar Ibope.

Praq outro...

@Topic: Alguem lembra da sign dele? "POR FAVOR MODERAÇÃO NÃO ME BAN POR CAUSA DO NICK NÃO SOU FLOOD GRATO."
    e vero... ja viro modinha ridiculariza o cara... ainda mais que ele deve tar feliz pelo ibope

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse ele te reportava pro ofensa

Publicidade:

Permissões de Postagem