SLEAZY SEU FILHO DUM PADEIRO! D:
Agora eu vou ter de comentar sobre todos também pra não ficar com inveja! Ç_Ç
Putz, pelo que vi o tópico promete uns sprites bem inovadores, vamos ver o que você tem...

Sprite ficou muito legal em quesito formato e as cores não estão nada mal.
Eu sugiro colocar um brilho quase tão forte quando o do lado de cima no lado de baixo, e deixar o sombreamento um pouco mais fraco, ficou forte demais.
- Muito lindão!

OMFG! Asssassin's Sabre. Vosssê Ssabia que o Sabiá Ssabia Assobiar?
As cores ficaram legais, mas o cabo é minúsculo, e não tem sombra no sprite, tipo, o branco do corte é claro de ponta a ponta.
- Melhorar formato!

Cordinha meio achatada. Parabéns, o pingente ficou criativo, embora não muito profissional. xD
Da idéia eu gostei.
- Com o tempo você aprende!

Cordinha novamente achatada, e quadrada. Não vejo muito de king nele, e não me agradou em nada. :/
- Vidro de perfume?

Parece um sininho, mas só pela borda, o miolo parece carregar uma pedra, o que não faria muito sentido para um objeto oco.
Pega um sininho aí no Google e tente imitá-lo. xD
- Temos o sino, tragam as vacas!

É, parece a frozen star, só tem um 'núcleo' branquinho menor. Ficou bonitinho até, gostei da idéia acidental.
- Uy que místicow!

Sugerir um nome? Bladeless Axe!
Eu simplesmente não vi uma lâmina nele, parece quebrado.
A cor do cabo está excelente, o cilindro ali embaixo cinzento tá meio feio, não combinou muito.
- Um machado sem lâmina!?

Postado originalmente por
Streek

Um lixo sem nome
e

Long Sword (beeeem melhor q a outra)
Discordo... preferi muito mais a roxa, por ter detalhes no cabo, e uma tentativa de sombreamento na lâmina.
Faça algo mais diagonal no cabo, tipo o cabo do Bladeless Axe, porque ficou muito reto.
¹
- Lâmina sabor uva? Mas eu gostei! ;D
²
- Boa para churrasco...

Esse shield me lembrou MUITO o Wooden Shield de antigamente. O formato não tem nada a ver, mas as cores eram bem esquisitinhas, mais ou menos dessa forma.
Ficou com um sombreamento dividido em dois muito simples, e um formato de círculo nada bonito. ;~
- A bolacha saturada! :O

Sugerir um nome? Black Team Flash (Bandeira do Time Preto).
Sinceramente não achei parecido com um Shield, parece mais uma bandeira de pano.
Dê formato de volume ao shield com uma luz forte no topo e uma sombra inferior, mas a luz e a sombra não podem ir até a borda, em volta deles devem haver cores médias, isso ajuda a dar o efeito.
- >=D Ha!

Postado originalmente por
Sleazy
Mucho podre, n gostei nadica.
Essa carinha ficou podre, e o formato ta sux.
Cores usadas tao ruins.
Eu queria saber o que o povo diria hoje em dia do Shield com um bonequinho do Maldorca Saeli... O_O
s=D|--<