Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: aquivos ponto scr

Registro
    07-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aquivos ponto scr

bom pessoal, meu char lv 78 foi hacked hoje, e por culpa minha, entrei em um link onde nao devia aqui no forum e me dei mal(eu passei o anti virus e anti-spyware depois que exclui o arquivo e acreditei que estivesse sem nada mas me enganei). Enfim vou parar de jogar mas meu irmao joga tibia no mesmo pc e nao queria que ele pagasse por um erro meu, o arquivo era executável e o ícone era de um arquivo no formato .JPG então eu nem vi a extenção real e abri, logo que percebi eu dei ctrl + alt + del fui em processos e fechei o arquivo ***** e em seguida exclui o executável...

queria saber se mesmo tento excluido o arquivo eu estou infectado e se estou, como fasso para tirar o tal vírus??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não importa quão claro seja o dia, a noite será sempre escura : )

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que pode estar infectado =D.
    Ele pode ter se instalado..
    Siga os passos desse tutorial do linha defensiva http://linhadefensiva.uol.com.br/remocao-de-virus/ provavelmente ira lhe ajudar. :D

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu certo consegui remover o keylogger

obrigado
    Não importa quão claro seja o dia, a noite será sempre escura : )

Permissões de Postagem