Punk voltaram?Duas mulheres foram esfaqueadas na madrugada deste sábado (22) no Centro de Curitiba, por um grupo de punks. Uma delas está em estado grave no hospital. A outra vítima teve apenas ferimentos leves. Todos os jovens envolvidos são todos da classe média.
Segundo reportagem do Paraná TV, a auxiliar de enfermagem Karina Letenar, 26 anos, foi atingida várias vezes quando tentava fugir da confusão. Ela foi levada para o Hospital Evangélico, onde trabalha e operada nesta manhã. Está em estado grave, mas não corre risco de morte. A outra vítima já foi liberada e passa bem.
O corte de cabelo e o porte físico de um dos rapazes que estava dentro de uma lanchonete, na esquina das ruas Amintas de Barros e Tibagi, teriam feito o grupo de punks pensar que ele era de um grupo rival, os skinheads.
Segundo testemunhas, os punks chegaram atirando pedras e quebrando tudo. As pedras foram arrancadas do chão. Os punks ainda usaram pedaços de pau e armas improvisadas para espancar alguns clientes. Parte da lanchonete foi destruída. Na confusão, duas mulheres foram esfaqueadas.
Os 16 punks, entre eles quatro menores, foram encaminhados para a delegacia. Alexandre Emanuel de Oliveira, de 21 anos, que teria dado as facadas foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Os outros vão responder por processo por agressão.
Segundo o delegado que atendeu o caso, os jovens são de classe média e alguns estão cursando faculdades e outros inclusive no exterior.
Fonte: Jornal RPC
Essa parte naum estava na noticia mais vi no jornal:
Eles se alto titulavam Skired (algo assim) e falaram q fizeram isso para salvar o Mundo.
Esses dias comentei q em outros lugares tem teve atakes de punks.
Comentem sobre o assunto.
S~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


