Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 143

Tópico: Natal e 2008! :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra varia TibiaBr mandando muito bem. \o/
    Muita coisa boa à se esperar de 2008 intão!
    Parabéns TibiaBr.

Um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz natal pra equipe do Tibiabr e todos os Tibianos, gostei do TibiaSpace©, parece até um Orkut tibiano xD
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Gostei da novidade!
    Feliza natal pra todos os tibianos e um prospero ano novo!

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que criem outro server aki no brasil e criem toda uma estrutura pois o brasil tem mt jogadores e tava presisando de um server proprio se isso acontece vamu cuidar mt bem dele para q nao seja extinto de novo (sem contar que vamus comprar as premiums sem a taxa d dolar etc deixando mais ou menos metade do preço agora sim vai ter monte d jogadores premiums isso vai ser uma otima jogada da cip flws

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Olá à todos, pow eu só qeria falar sobre o encontro dos tibianos q vcs estaum qerendo fazer pelo Brasil.
    Poiw tem uma Lan no shopping Downtown na Barra da tijuca - Rio de Janeiro, e pelo oq eu vi no site deles ela parece ser bem grande.
    Vlw.:riso:

Publicidade:

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa, p.a pode ficar rediculamente mais barata, e vai ter o orkut do Tibia vai MIL!!!!

Mais quando o Tibia espaço vai começar?
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

site mais rapido? legal
    tibiabr.com eh o site mais pesado q eu conheço --'
    e akelas popupzinhas sao uma frescura --'

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking GREAT NEWS! |o|

o.O Eu fiquei ausente do Tibia por 6 meses, e não soube desse ataque de DDOS no TibiaBR.com... O.O Deve ter sido muito ruim!!

Visitaram a CipSoft!?!?!?! O.o Deve ter sido muito bacana, não tinha idéia do quanto o TibiaBR era tão importante... xD

Nossa, um servidor de Tibia no Brasil, vai ser ótimo, o Brasil ficará bem mais conhecido pelo Tibia afora...

A Premium Account pode ser R$ 1.99, mas eu não posso comprar... :/ Ainda porque jogo Tibia escondido dos meus pais, se eles soubessem... Não daria certo... :/ Mas, não tenho planos pra uma Premium Account agora mesmo... xD

Novos layouts!! =D Gosto muito quando os layouts dos sites mudam, não sei o porquê... ^^ Espero que o novo layout fique melhor que esse que está, pois desperdiçar o lindo layout que está agora não seria bom... Novo visual pro Fórum? xD Eu gostei pra caramba do Tibia Madeira... Lol... Deixem bem legal!

A idéia do SafeTibia foi bem bacana, mas acho que não seria tãão importante pra ser um site. Seria melhor como uma seção, porém colocada em destaque para poder ser visitada diariamente. Mas, um site chamaria mais a atenção, e é isso mesmo que é preciso fazer: deixar os tibianos bem mais informados e seguros do que anda acontecendo.

Putz, o TibiaSpace foi muuuuito bacana!! xD Se inspiraram no orkut, né? Lol... Achei a prévia muito boa, espero que fique pronta logo, mas espero que não acabe substituindo esse fórum... xD Quais serão as 5 línguas disponíveis no TibiaSpace?

Valeu aê Admin, um bom Natal pra todos vocês também! xD As notícias foram ótimas! Lol... xD

o/ See ya!

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lewis Ragon Ver Post

Putz, o TibiaSpace foi muuuuito bacana!! xD Se inspiraram no orkut, né? Lol... Achei a prévia muito boa, espero que fique pronta logo, mas espero que não acabe substituindo esse fórum... xD Quais serão as 5 línguas disponíveis no TibiaSpace?

o/ See ya!
    Português, Inglês, Polonês, Sueco, Espanhol.
    Talvez Alemão e outra lingua de quem quiser traduzir
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhaaa
    rox hein! o TibiaBR traz mais coisas legais q o Tibia. =]

Publicidade:

Permissões de Postagem