Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: 3º AdDoN

Registro
    11-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

nunka tinha visto esse topico

papelão vc pegou meio pezado neh

(vo pensar em algo organizado em 3º addon male/female e vejo se posto por ae)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    Hum , num sei se já fizeram , + até to sonhandu cum issu !
    Citzenten(assim?)
    -Bom , malinha , chapéu , um perfeito viajante !
    Mas ... me diz ! me diz que raio de viajante é esse que num tem um
    cajado ?, um viajante sem cajado ? Num é viajante , aquele pauinhu pra ajuda a anda ! Poderia ser o 3º addon de citzenten !

Hunter
    - Legal , luvas , capa , mas ... que raio de hunter é esse , que hunter é esse disgraçado que anda sem o seu fiel bow ? Hunter ... sem bow ? Ahhhn é um hunter noob ! =)

Knight
    - Hum ... capa , espada na cintura e alguns pregos no embro , claro , outro noob , um knight noob que anda por ai sem a sua fiel espada na mão !

Mage
    - Uma wand , chapéu , mas , me diz , que raio de véio é esse , que ráido de véio é esse que consegue enxergar sem o seus óculos ??.. véio , mágico , sabido sem óculos ? Num é véio !

mendigow !
    - Mendigo , de barba , cajado , + que mendigo é esse ?? Que mendigo é esse que num carrega nenhum papelão ? Ou algum lixo ? Bota alguma coisa pra ele carrega oras !

Summoner
    - Claro , um outro mage , NOOB , que anda com capa , potion + num tem alguma WAND (Harry Potter - mage sem sua varinha é simplesmente uma pessoa sem poder) cade a Wand dele ?

Pirata
    - Pirata ??? Sem seu fiel companheiro papagaio ? ous em tua perna de pau ou sem teu gancho ? olha , quantos artifícios que faltam no pirata , ai iria precizar de 5 ADDONS !

Assasin
    - Sua espada e sua "ropa" , claro , outro noob sem suas estrelas \ xuriken , outro noob

-- Bom , soh tenhu essas idéias , se você é um Fakemaker , tenta faze essas ideias ai , deve fikar legal !!

Bjos !:yelrotflm

Acho que você é meio retardado cara,tem uns addons que não teria nada ver..
    Papelão ? Pelo amor de deus essa foi a pior..
    Vamos fazer de Tibia uma metrópole então,quem tem addon beggar fica na ponte norte de thais,deitado e com uma panelinha na frente.

Citizen com cajado ? Você anda com um cajado na mão quando viaja ?
    E vai colocar as stars no outfit de assassin como ? Pendurada com velcro ? Se tivesse seria por dentro,de fato não daria pra ver .-.

Coloca o macaquinho do Barbossa no addon 3 pirate então
    E criem uma magia nova .

EXPELLIARMUS
    AVADA KEDAVRA

Na boa,tu viajo muito com esses addons,tem coisas que não colaria,sério mesmo.

REPROVADO!
    Última edição por TeddyDog; 15-04-2009 às 19:42.

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OIAHEIUAHEIUAHEIAHEIAHE daora, mas acho tao bonitinhos os addons assim.. que eu acho dificil implantarem um 3° sem estragar o outfit ): mas ta ae .. 3° addon eh um pequeno sonho ;*

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia do 3 addon é boa.
    MAS ESSES SEUS ADDONS, MEU DEUS.
    REPROVADO
    Última edição por DanielLeonardoJasbick; 15-10-2010 às 18:23.
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei de todas as ideias

APROVADO

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazoo Ver Post
    Então pra que aquele quadradinho que não dá pra clicar escrito "3º addon", como se não tivesse feito? Com certeza eles ainda vão implantar algo!

Cya~
    Na verdade,antigamente você clicava no 3º addon para colocar o 1 + 2 junto,deixaram possível clicar nos 2,um de cada vez e os terceiro fico lá,"inclicável".

@Topic

Eu achei um tanto zoado a propósta,alem de eu não concordar com um 3º addon,iria ficar meio estranho.
    O que eu acho que deve implantar,são novas outfits com seus devidos addons.

REPROVADO

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Coronel Nelio Ver Post
    Obrigador Por Tentar Colaborar porem você nao teve muito exito em sua tentativa..

Vou Postar aqui uma coisa que veio na minha cabeça talvez nao seje grande coisa mais nao precisa me esculaxar caso nao goste,aceito parabenisações e criticas no caso criticas construtivas.

para diferenciar os players seria muito bom tbm´isso ao invez de existerem addons prontos talvez fosse tipo acessorios que você equipava para usar junto de sua outifit tipo vc é um cara que usa citizen poem ferumbras hat,e uma espada tipo nada a ve mais colaboraria pela diferença entre os jogadores nao todo mundo igual msm padrão só mudando as cores do outifit
    Coveiro você heim?

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 16-10-2010 às 15:01.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei tbm mas faz dos otro ai,gostei do seu jeito de falar "mais q raios de "
    Se unir é o começo,manter é o progresso(8)

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, esse tópico é de 2007...

Algum moderador feche o tópico por favor... Esse tópico já foi revivido de 2007-2009 e 2009-2010!
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente reprovo, tem tantas outras coisas pra colocar como 3º addon do que um mero "papelão" ou "shuriken".

Tem muito mais coisas para ser implementada, mas creio eu que esse espaço pro 3º addon não passa de um/a mito/lenda que precisa ser corrigida/o pela Cipsoft.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão respondendo

bão pra mim seria bão sim
    mais os cara que juta os itens do primeiro pro segundo
    agora o tereiro

ja penso o valor que seria os antigo é caro agora novo + caro ainda

Publicidade:

Permissões de Postagem