Hum , num sei se já fizeram , + até to sonhandu cum issu !
Citzenten(assim?)
-Bom , malinha , chapéu , um perfeito viajante !
Mas ... me diz ! me diz que raio de viajante é esse que num tem um
cajado ?, um viajante sem cajado ? Num é viajante , aquele pauinhu pra ajuda a anda ! Poderia ser o 3º addon de citzenten !
Hunter
- Legal , luvas , capa , mas ... que raio de hunter é esse , que hunter é esse disgraçado que anda sem o seu fiel bow ? Hunter ... sem bow ? Ahhhn é um hunter noob ! =)
Knight
- Hum ... capa , espada na cintura e alguns pregos no embro , claro , outro noob , um knight noob que anda por ai sem a sua fiel espada na mão !
Mage
- Uma wand , chapéu , mas , me diz , que raio de véio é esse , que ráido de véio é esse que consegue enxergar sem o seus óculos ??.. véio , mágico , sabido sem óculos ? Num é véio !
mendigow !
- Mendigo , de barba , cajado , + que mendigo é esse ?? Que mendigo é esse que num carrega nenhum papelão ? Ou algum lixo ? Bota alguma coisa pra ele carrega oras !
Summoner
- Claro , um outro mage , NOOB , que anda com capa , potion + num tem alguma WAND (Harry Potter - mage sem sua varinha é simplesmente uma pessoa sem poder) cade a Wand dele ?
Pirata
- Pirata ??? Sem seu fiel companheiro papagaio ? ous em tua perna de pau ou sem teu gancho ? olha , quantos artifícios que faltam no pirata , ai iria precizar de 5 ADDONS !
Assasin
- Sua espada e sua "ropa" , claro , outro noob sem suas estrelas \ xuriken , outro noob
-- Bom , soh tenhu essas idéias , se você é um Fakemaker , tenta faze essas ideias ai , deve fikar legal !!
Bjos !:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação