Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: 3º AdDoN

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mendigow !
    - Mendigo , de barba , cajado , + que mendigo é esse ?? Que mendigo é esse que num carrega nenhum papelão ? Ou algum lixo ? Bota alguma coisa pra ele carrega oras !

kkkkkkkkkkk
    @Topic

Boa ideia eu apoio, não necessariamente assim xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja pensou em fazer algum esporte ou ir caminhar um pouco ao ar livre?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    Hum , num sei se já fizeram , + até to sonhandu cum issu !
    Citzenten(assim?)
    -Bom , malinha , chapéu , um perfeito viajante !
    Mas ... me diz ! me diz que raio de viajante é esse que num tem um
    cajado ?, um viajante sem cajado ? Num é viajante , aquele pauinhu pra ajuda a anda ! Poderia ser o 3º addon de citzenten !

Hunter
    - Legal , luvas , capa , mas ... que raio de hunter é esse , que hunter é esse disgraçado que anda sem o seu fiel bow ? Hunter ... sem bow ? Ahhhn é um hunter noob ! =)

Knight
    - Hum ... capa , espada na cintura e alguns pregos no embro , claro , outro noob , um knight noob que anda por ai sem a sua fiel espada na mão !

Mage
    - Uma wand , chapéu , mas , me diz , que raio de véio é esse , que ráido de véio é esse que consegue enxergar sem o seus óculos ??.. véio , mágico , sabido sem óculos ? Num é véio !

mendigow !
    - Mendigo , de barba , cajado , + que mendigo é esse ?? Que mendigo é esse que num carrega nenhum papelão ? Ou algum lixo ? Bota alguma coisa pra ele carrega oras !

Summoner
    - Claro , um outro mage , NOOB , que anda com capa , potion + num tem alguma WAND (Harry Potter - mage sem sua varinha é simplesmente uma pessoa sem poder) cade a Wand dele ?

Pirata
    - Pirata ??? Sem seu fiel companheiro papagaio ? ous em tua perna de pau ou sem teu gancho ? olha , quantos artifícios que faltam no pirata , ai iria precizar de 5 ADDONS !

Assasin
    - Sua espada e sua "ropa" , claro , outro noob sem suas estrelas \ xuriken , outro noob

-- Bom , soh tenhu essas idéias , se você é um Fakemaker , tenta faze essas ideias ai , deve fikar legal !!

Bjos !:yelrotflm

Acho que você é meio retardado cara,tem uns addons que não teria nada ver..
    Papelão ? Pelo amor de deus essa foi a pior..
    Vamos fazer de Tibia uma metrópole então,quem tem addon beggar fica na ponte norte de thais,deitado e com uma panelinha na frente.

Citizen com cajado ? Você anda com um cajado na mão quando viaja ?
    E vai colocar as stars no outfit de assassin como ? Pendurada com velcro ? Se tivesse seria por dentro,de fato não daria pra ver .-.

Coloca o macaquinho do Barbossa no addon 3 pirate então
    E criem uma magia nova .

EXPELLIARMUS
    AVADA KEDAVRA

Na boa,tu viajo muito com esses addons,tem coisas que não colaria,sério mesmo.

REPROVADO!
    Última edição por TeddyDog; 15-04-2009 às 19:42.

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OIAHEIUAHEIUAHEIAHEIAHE daora, mas acho tao bonitinhos os addons assim.. que eu acho dificil implantarem um 3° sem estragar o outfit ): mas ta ae .. 3° addon eh um pequeno sonho ;*

Permissões de Postagem