Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você acha dos tutores do seu world?

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • Ótimos

5 13,89%
  • Bons

10 27,78%
  • Ruim

5 13,89%
  • Péssimos

10 27,78%
  • Outra opçao (descreva no topico)

6 16,67%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [Enquete]O Que Você Acha Dos Atuais Tutores?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Enquete]O Que Você Acha Dos Atuais Tutores?

Vou Começar com uma screenshot do Help Channel de Pythera:

enquanto eu estava escrevendo esse topico ele ainda fala:

Eu postei a imagem mais porque achei engraçado, mas o assunto é serio...Em pythera está cheio de Tutores, porem nenhum deles disposto a ajudar...muitos acho que nem abrem o Help Channel ou Game-Chat...E quando tentam ajudar fazem isso ai da screenshot..
    Acho que é culpa das respostas serem sempre as mesmas (em termos)
    então ja se pode achar paginas na internet VENDENDO as respostas do Tutor Test...
    Aqui vou lançar 2 enquetes,a primeira vocês respondem aqui em cima (nas opções) a a outra vocês respondem postando..

A primeira é pra saber o quanto você esta gostando dos tutores no world em que você joga.

A segunda é pra saber se você acha que o test deveria ser diferente,mudar as perguntas, ou se deveria mudar totalmente e inventar um novo jeito de fazer o teste...

OPINEM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possível votar assim, generalizando todos nós, como em profissões, lugares e etc.. sempre existirão pessoas boas e ruims.No caso dos tutores existem muitos que prestam um grande favor ao Tibia.Porém sempre existirão aqueles ridículos que precisam de uma "cola" para passar no teste,não ajudam em nada no game, e que no final não conseguirá nada além de perder sua posição.

Edit: No caso da screenshot envie um email para a CIP ([email protected]) descrevendo as atitudes do Tutor (em Inglês). Você também pode procurar um senior tutor para poder reportar atos como esse.
    Última edição por flamer; 02-01-2008 às 16:25.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Denuncied?

EOIAHeoiHAOiehOAIehoIHeoiA

EOIAHoiehAOIheoiaheoiAHeoiAHe

Precisa Fla Algo?

zм
    ¤
    ¤
    ¤

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu tenho o orgulho de dizer que passei no teste de tutor na terceira tentativa e que estou no cargo há cerca de 2 anos, mas infelizmente há pessoas que nem se esforçam e vão buscar as respostas na Internet. Em Celesta só devo ter visto uma vez um tutor sem qualquer experiência falar no Help (se bem que eu nem jogo com tanta freqüência, mas em 2 anos dá para ver um bom número de coisas), mas um GM demitiu ele logo em seguida. Contudo nem todos os mundos possuem a mesma sorte...

A CM Iscen (a chefe dos tutores) já falou várias vezes sobre o assunto de pessoas que trapaceiam para entrar no cargo. Ela disse que é algo bastante difícil de prevenir, já que os donos dos sites onde são postadas as respostas simplesmente ignoram os pedidos para removê-las. Além do mais, em princípio qualquer um pode postar as respostas na net, e a CipSoft não tem muito o que fazer a esse respeito já que ela não é dona dos servidores onde isso acontece. Mudar as questões também não resolveria, porque seria apenas uma questão de tempo até que elas vazassem na Internet. Mas ela esclareceu que felizmente esses "falsos tutores" eventualmente acabam sendo demitidos ou por fazerem reports ruins, ou por dizer besteira no help, ou por inatividade (lembre-se que a atividade do tutor é medida principalmente por suas falas no help, reports também contam alguma coisa para a atividade).

A Iscen explicou que quando você vê um tutor falando besteira, especialmente no help, que você peça para um Senior Tutor reportar as sentenças desse tutor (ou que você mesmo reporte, se for Senior), para que aí a Cip possa demitir o mau tutor (o mesmo vale se você ver alguém nos chats pedindo respostas do teste de tutor). Além disso, a Cip também demitde na hora turores que fazem reports totalmente sem sentido (então não tenha medo de algum tutor que tente abusar de suas funções de reports). As pessoas demitidas nesses casos têm a conta bloqueada de se tornar tutor novamente.

Quanto aos maus tutores, o mais correto é ignorá-los e fazer com que eles tenham as suas sentenças reportadas. Em todo o caso, é bom nunca se esquecer dos tutores que realmente estão ajudando .

Abraços,
    Magnus Hotblood
    Última edição por Magnus Hotblood; 02-01-2008 às 16:38.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...20Hotblood.png

Há um sábio provérbio chinês que diz: 一人吃饱 全家不饥
    Pense nisso

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj em dia só num é tutor quem não quer =)

Existem varios sites com as respostas

@ToPiC:!

Num tenho duvidas de nada e nunca abri o help, entao n vo falar nada.
    Mas deveria haver um estilo de eleição diferente esse ja é usado a tempos e todos acertam

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou tutor, mais não ajudo 'ativamente' no help igual antigamente, pois o que adianta reporta aqueles level 10 que adoram fazer graça e se acham super engraçados?

Faço meu trabalho sozinho, reporto sem ninguem ver, respondo quem eu vejo que tem um boa 'pergunta' e não aqueles troxas que chegam no help e falam "hey please! I want talk in orange too". Meu deus...

O problema na maioria das vezes são uns pnc mesmo (players normais que não sabem a hora de parar e se acham super supimpas) igual está na ss de "realidade de tenebra [2]" na parte ss.
    Última edição por Petisco; 02-01-2008 às 16:47.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um, eu me acho um bom tutor mais votei que são ruins, porque vejo muito erros no help-chanel.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não dá pra generalizar, existem tutores ótimos e tutores do nível desses daí que você postou e piores ainda.
    acho que a cip podia mudar de teste frequentemente, ou fazez várias perguntas (umas 100) e quando alguém começa o teste são escolhida 20 aleatoriamente, pois com o teste igual há muito tempo essas parafernálias de respostas por aí aparecem
    talvez isso ajude um pouco... mas ,na verdade, é difícil achar ótimos tutores porque são poucos os que realmente gostam de ajudar
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimos pois eu sou um.
    :yelrotflm

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu esqueci de tirar screen, mas outro tutor viu o sir'~ falando besteira no channel e reportou ele...acho que ja vai ser o bastante...mas caso passar um tempo e não acontecer nada com ele (vou ficar verificano no site) ai eu mando um email pra cip...

Eu não quis generalizar, a minha ideia era pra enquete ser tipo assim
    ps:isso é só uma suposição;
    Você conhece varios tutores... a maioria é PESSIMO, mas tem um ou dois ótimos ou bons, mas no geral os tutores do seu world seriam PESSIMO, intendem? mas não importa, só de postarem no topico ja da pra saber como é

Publicidade:

03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Permissões de Postagem