Curtir: 0
Insano. Mesmo para os padrões da experiência dupla, o que ela fez foi incrível. Novos recordes já eram esperados, mas essas dezoito horas da de'Bove foram extremamente produtivas. A polonesa me surpreendeu, esperava que ela só chegasse ao 100 daqui a alguns dias.
Bem, é mais uma para o clube. No futuro (não muito distante), vamos precisar "pedir uma senha e entrar na fila". Pois caçar em Rookgaard está ficando cada vez mais impossível, e os Level 100 vão se tornando comuns. Por sinal, 2008 promete revelar vários deles na Newbie Island.
Um dia eu chego lá. Mas sem pressa...![]()
Não falo nada -,-
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Meu deus... o.o
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Gratzzz !!
quem diria,. um irlandes que agora eh polak pegando lvl 10...
eu to quase lvl 41,. quem sabe um dia eu chego lá ...
http://s8.photobucket.com/albums/a45/Instynkt/
Última edição por Luciano Rook; 02-12-2007 às 09:54.
Rook - Minha paixão !!:wub:
Spike - Minha Missão !!:riso:
"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"
"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
09:58 Luciano Rook : monk
09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.
Oo e eu com meu char em main não consigo nem level 50 :/
Fez mais do que muito level 100 em main...Postado originalmente por De'bove Comment
Antes eu achava que ela merecia ser a top, mas depois daquele dia com mais de 23h online.....
Ninguém consegue ficar mais de 23h na frente da tela, ou ela revezava com amigos, ou usava bot...
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
Parabéns á ela, ele, elas, eles pelo 100
443,086 é muito :eek: