Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Filme: "A Bússola de Ouro", Classificação: Ateus, proibido para crentes manipulados!

É isso aí pessoal, tá pra lança dia 25 de dezembro, dia de alguma coisa menos importante que não me recordo agora, algo que começa com N, esse filme foi barrado pelo vaticano que disse que os crentes não devem assistir! E nem vão, sabe por que? Porque eles são manipulados e fazem tudo o que o BAT-CANO diz hahahahaha oootááários

Citação Postado originalmente por www.cinemacomrapadura.com.br
    O filme “A Bússola de Ouro” recebeu duras críticas do Vaticano ontem. O l´Osservatore Romano, jornal do Vaticano, acusou a obra de ser anticristã e promover o ateísmo entre os espectadores.

As críticas também foram dirigidas a Philip Pullman, autor do best-seller no qual o filme é baseado. Num longo editorial, o jornal afirma que "No mundo de Pullman a esperança simplesmente não existe, porque não existe salvação senão na capacidade pessoal e individualista de controlar a situação e dominar os acontecimentos".

No mundo fantasioso da obra de Pullman, a Igreja é uma instiuição ligada a experimentos cruéis com crianças, a fim de descobrir a origem do pecado, além de estar constantemente escondendo fatos que possam prejudicar o poder que ela acumula. No entanto, o diretor Chris Weitz (“Um Grande Garoto”) tentou evitar conflitos com o público religioso eliminando da versão para o cinema todas as referências feitas à Igreja na história original. Apesar disso, alguns grupos católicos americanos defendem um boicote ao filme, temendo que mesmo a versão suavizada para o cinema atraia leitores para a obra de Pullman.

O Vaticano não fazia críticas tão fortes a um autor e um filme desde “O Código Da Vinci”, em 2005 e 2006. O jornal se referiu ao filme como “o mais antinatalino possível” e considerou um consolo seu fraco desempenho no primeiro fim de semana de exibição: 26 milhões de dólares. A New Line Cinema esperava algo em torno de 30 a 40 milhões.

Eva Green (“Os Sonhadores”), Nicole Kidman ("Moulin Rouge"), Daniel Craig ("007 - Cassino Royale"), Ian McKellen ("O Senhor dos Anéis") e a estreante Dakota Blue Richards estão no elenco. Ironicamente, a estréia de “A Bússola de Ouro” no Brasil acontecerá na terça-feira de Natal.
    "No mundo de Pullman a esperança simplesmente não existe, porque não existe salvação senão na capacidade pessoal e individualista de controlar a situação e dominar os acontecimentos"

NADA MAIS CORRETO DO QUE ISSO, TEM QUE ACREDITA EM ALGO QUE NÃO EXISTE??? CLAAAAAROOOO

Citação Postado originalmente por SINOPSE
    Baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Philip Pulman, "Fronteiras do Universo: A Bússola Dourada" é uma marcante aventura fantástica que tem seu desenrolar num mundo paralelo onde as almas das pessoas se manifestam como pequenos animais, ursos falantes travam batalhas e as crianças desaparecem misteriosamente. A protagonista da história é a jovem de 12 anos chamada Lyra, uma garota aventureira que parte numa viagem para encontrar e salvar o seu melhor amigo, Roger, e termina numa estimulante jornada para salvar, não somente o seu próprio mundo mágico, como também o nosso. No elenco de "A Bússola de Ouro", está Nicole Kidman (ganhadora do Oscar pelo seu papel em "As Horas", que interpretará a primeira vilã de sua carreira, Sra. Coulter, uma socialite incrivelmente glamourosa e perigosa; Daniel Craig também contracenará com Kidman, vivendo um impiedoso aventureiro e erudito que possui um passado misterioso. A protagonista, por sua vez, é Dakota Blue Richards, uma estreante que participou de um teste na Inglaterra. A garotinha foi escolhida dentre 10.000 jovens entre 10 a 13 anos. Na equipe de atores, também encontram-se outras personalidades conhecidas como Eva Green, a eterna Isabelle de "Os Sonhadores" e par romântico do James Bond em "007 - Cassino Royale" e Sam Elliot, que já atuou em produções como "Hulk", "Fomos Heróis" e "Obrigado Por Fumar". O filme foi roteirizado por Chris Weitz, que teve acesso à trilogia de Pulman em 2000, quando estava realizando o longa "Era Uma Vez Um Rapaz". Weitz disse que se surpreendeu com a imaginação de Pulman e logo sentiu-se atraído pela adaptação. "Fronteiras do Universo: A Bússola Sagrada" é um filme que mistura fantasia com realidade que promete agradar o público em geral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 22-12-2007 às 15:06.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu queria saber, não explicaram =/
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a igreja criticou, o filme é bom UauHUhau
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    se a igreja criticou, o filme é bom UauHUhau

²
    Tô lendo o livro agora, parece bom...

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza vo assistir.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uauuuu, run to the hills!!!!!!

Só pra constar, alguns ateus choraram "mimimi" quando o Serket, xingou eles de alguma coisa, que eu não me recordo o que é, e eu falei que isso acontecia constantemente conosco no fórum e a gente não reclama, aí vejam mais um chamano-nos de manipulados....

A maioria aqui , nunca leu o livro do cara, nem sequer ouviu falar, e só porque leram que a igreja condenou, vai falar, "OMG que filme maravilhoso", sou cristão e muito provavelmente vou ver esse filme, só espero que não seja igual Código da Vinci (na MINHA opinião é um filme/livro de pseudo-intelectual) que é um filme de ficção e as pessoas não conseguem entender isso, e acham que o filme acabou com o cristianismo, ainda que o filme fosse verdade não abalaria em nada a minha fé....

Finalizando.... começo a concordar que ser ateu é moda no tibiabr....

Controla seus monstros agora Locke.... ehhehe, brincadeira

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto, podem começar a discutir religião
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é uma bela ficção... E se a igreja condenou, é óbvio que é bom

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    pronto, podem começar a discutir religião
    Não, o tópico é meu e eu que decido dhsudhsaud xD

Banido Avatar de Elder Doob
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e que se abra os portões do céu, e com o poder concedido a mim, eu declaro aberto, mais um tópico de religião.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Uauuuu, run to the hills!!!!!!

Só pra constar, alguns ateus choraram "mimimi" quando o Serket, xingou eles de alguma coisa, que eu não me recordo o que é, e eu falei que isso acontecia constantemente conosco no fórum e a gente não reclama, aí vejam mais um chamano-nos de manipulados....

A maioria aqui , nunca leu o livro do cara, nem sequer ouviu falar, e só porque leram que a igreja condenou, vai falar, "OMG que filme maravilhoso", sou cristão e muito provavelmente vou ver esse filme, só espero que não seja igual Código da Vinci (na MINHA opinião é um filme/livro de pseudo-intelectual) que é um filme de ficção e as pessoas não conseguem entender isso, e acham que o filme acabou com o cristianismo, ainda que o filme fosse verdade não abalaria em nada a minha fé....

Finalizando.... começo a concordar que ser ateu é moda no tibiabr....

Controla seus monstros agora Locke.... ehhehe, brincadeira
    Outra coisa que esqueci de dizer.... cara você vai contráriar sua igreja!!!!!!!!!! HEREGE DEMONIACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem