Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duvidas de 1 newbie ;P

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvidas de 1 newbie ;P

Bom, eu jogo tibia a 1 mes e gostei bastante do jogo . Minhas duvidas sao as seguintes: Eu peguei lvl 27 hj, e meus skills sao 60/60, e o ml é 4.
    Eu uso o p7, guardian shield, k-axe e steel helmet. Nessa semana eu vou treinar até 65/6 pelo menos, mas o que eu queria saber mesmo é se eu devo trocar de equips. Por que eu nao sei se um k-set por ex daria uma grande diferenca. Ou se um tower shield tb faria muita diferenca.
    A pergunta é: Vale a pena trocar de quips agora, com chances grandes de morrer e etc? Ou manter eles ate ficar mais forte? :confused:
    Valeu e obrigado pra quem ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você deve primeiro deixar suas skills um pouco melhor, 70/70, minha meta, hoje comecei com outro Kina, minha meta lvl 8 60/60
    Play For Fun.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mais vc ir treinando skill com esses equips mesmo até chegar no skill 70+, porque pra treinar skill nao é necessário grandes equips e vc pode treinar em muitos lugares, entao é só escolher um que a probabilidade de ter pk é baixa.
    Mas se for pra trocar algum equip, eu aconselharia vc a juntar pra conseguir uma c-armor. Da plate armor pra c-armor tem uma diferença considerável. O resto vc pode ir trocando com mais calma.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem