Ai tem coisa Oo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai tem coisa Oo
se for quest vai c bem ridiculo, o helm tem msm def q o DH e pesa so 12.00 oz. c for quest concerteza tem q ser pra lvl 100 e garanto q vai acaba com o DH como a blue legs acabo com a crown legs.
21:13 Cachero [293]: tbm te amo
21:14 Elder Anjus [88]: q lindo *.*
21:14 Elder Anjus [88]: mas é uma pena q vc ta com agrela =/
21:14 Cachero [293]:grela me da sex voce nao AUAuhAUHAUH
21:14 Elder Anjus [88]: nada q 200k nao resolva xD
21:14 Cachero [293]q gay xD
Well...
O GM não deu o iten pro cara... pq gm n pode fazer iten, e nem carregá-los.
No entando ele fala "Thanks" entao pensamos o que o cara fez pra o gm agradecer...
Bug? eu já vi uma resposta da cip, que antigamente eles faziam isso, recompensavam qm reportava um bug; no presente eles não fazem mais; e talvez no futuro eles possam voltar a fazer... isso nao sou eu q disse e sim um e-mail da cip...
Quest? talvez o cara descobriu uma quest com o main...e contou o spoil pro GM... mas improvável sei lá... eu tiraria o gm do cargo se ele pedisse spoil pra mim ¬¬
Well... de quaquer forma esse cara tem q tomar name-lock xDDD
Alguem tem contato com esse cara? perguntem se eh qeust...ou q q eh
Newb: Pq escolheu "tchun"?
Tchun: é o barulho dos meus bolts te perfurando. Tchunnnnn!17:07 Tchun on Premia [42]: akbo volt
17:07 Sossegado [65]: usa ampére
17:07 Tchun on Premia [42]: melhor pega um eletroímã /o/16:13 Sossegado [65]: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169040
16:13 Tchun on Premia [43]: CUIDADO PODE SER HACKER
16:13 Tchun on Premia [43]: o tibia me disse que pdoe ser ! nao entra !
16:14 Tchun on Premia [43]: os meus ossos da perna estao doendo
16:14 Tchun on Premia [43]: é um sinal !
16:14 Sossegado [65]: eh um sinal q vc tah crescendo BURRO
O cara com certeza reportou um bug, e como um cara la em cima disse, um god mando o WH pro Gm e este deu para o jogador![]()
Apenas GODS podem fazer coisas do tipo. Que fique bem claro.
Além dessas "recompensas" não serem mais utilizadas atualmente.
Qual o problema do GM dizer thanks?Elas agora tem proibido essa palavra do vocabulário?Algum player pode ter dito algo ao GM e ele simplesmente respondeu "thanks".
Uaú .... Que chike !!!
Muito legal esse helemt , eu venderia , daria uma fortuna !
Fake..
Aff, ja foi provado em 1 topico ''fechado" que eh fake, e tem gente ainda falando de bug, quest.
Não creio que seja fake , e , quem falo aqui que o GM disse Thanks para o Chapolin ?
Na ss tem mais de 1 cara então pode ter sido para qual quer um e acho tambem que o cara não iria pensar assim " Opa , achei um bug vou entra no meu nb char e reporta " ... ele ia pensar assim " AEE vou ficar famoso com meu main char por ter pego esse bug " ~
Sem mais
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."