wow!
o.O
Sera uma quest? Bug? :confused::confused:
ainda não estou acreditando. u.U
E ele é um lv 16 ainda...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

wow!
o.O
Sera uma quest? Bug? :confused::confused:
ainda não estou acreditando. u.U
E ele é um lv 16 ainda...
queria saber o lv do mlk mesmo... n sei pq os kra dizer que ficou com raiva pq a cip liberou tal quest e talz... keh dizer que tais itens soh devem existir em antica?
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
manu e pq o GM diria Thanks. ! No Default Sendo q se alguem falo ALGUMA COISA PARA ELE FOI NO PVT ?!
E otra Ngm tem certeza q se foi o God ou quem seja que fez o item pro GM !
Entao Vei os cara deveria tomar cuidado com esse gm eu axo!
Nao pode ter um item desse e o GM fala THX oO!!
Estranhao:confused:
Nao Fume Apenas de uma Tragada.:yelrotflmManu esses dias eu tava andando pela Rua sabe oq eu achei?! Um CachorrO aushUSHusUHASusuh Viva o Tibia , Cuidado Com as Mortes , Pegue os Loot dos Pk's , Mais Nunca Fique Hunted !
Para né...o maluco é level 16...muito estranha essa SS...sorry,mas nao acredito,mas caso seja verdade,em dois meses vai ter spoil pra caralh* e todo mundo ja vai ter winged helmets...igual aconteceu com a soft boots...
GM's não podem criar items e muito menos dão Winged Helmets pra qualquer um que repota um Bug...
Última edição por Gildão; 21-12-2007 às 17:11.
Ah nao fala besteira? Por acaso se vc pegasse um item desses, milenário, rarissimo, vc ficaria se achando com ele? Andando pra la e pra ca dando trade, colocando em cima do dp, vazendo videos (até pq tem gente que acredita na parada de virus em tibiacam) e saindo por ai igual uma gazela louca? Não sei não... o fato dele querer se preserver é no minimo compreensível, o topico nao tem nem 10 minutos e ja tem 3 paginas... ele vai estar encrencado se descobrirem o main char dele, vai lotar de HL n00b: ei lek comofas pra cata o helmo das azinha?/?//// heim broo!?!?!?1//1111
Meu deus , tnc da cip , liberem as quest , MAS NÃO TODAS EM 2 UPDATES KRALHO
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
:eek: Isso ai em Pythera? Queria ter visto com meus própios olhos...tomara que seja quest dele mesmo.
And don't forget the Joker!
Essa parada de ganhar item por reportar bug, apenas GODS dão itens, se não me engao...e esses bugs são bugs fodônicos, do tipo:
Descobrir umm jeito de duplicar os dias de pacc Oo
( Não tenho certeza, mas acho que são só os Gods msmo que dão itens )
Visual Basic ~
Delphi ~
Denial of Service (DDoS)
Sql Injection ~
Php Injection falida :triste: ~
Hail Byond