acho que ele reportou algum bug, e o GM deu uma recompensa pra ele ou algo do tipo. :s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que ele reportou algum bug, e o GM deu uma recompensa pra ele ou algo do tipo. :s
HaiL Infernnum
15:52 Yurinaki [14]: Brazil vcs ae of people are from where?
o.O incrivel...sera q eh quest? Se for quer fique em segredo...
O gm falando "thanks" o.O...ai tem treta
MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

é fake para de postar que foi report bug isso não existe a uns 3 anos pqp ¬¬
Pensem cmg... se o gm ta falando "THANKS" nao deve ser quest e sim um bug que o winged deve ter apareçido em algum lugar igual aquela vez da Magic Long Sword em POH.
Mas se for QUEST eh rox![]()
FORA HAOLE - FLORIPA

vcs nao sabem ler?todo mundo ja falo q isso eh fake,i vcs ainda tao falando em bug ¬¬
Fake..
Aff, ja foi provado em 1 topico ''fechado" que eh fake, e tem gente ainda falando de bug, quest.
Não creio que seja fake , e , quem falo aqui que o GM disse Thanks para o Chapolin ?
Na ss tem mais de 1 cara então pode ter sido para qual quer um e acho tambem que o cara não iria pensar assim " Opa , achei um bug vou entra no meu nb char e reporta " ... ele ia pensar assim " AEE vou ficar famoso com meu main char por ter pego esse bug " ~
Sem mais
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
Ai tem coisa Oo