E o capítulo 1 chegou.
Obs:Eu ia fazer o 1 junto om o 2, mas não fiz então o 2 vai sair logo, só preciso de posts!
Capítulo 1
A Recompensa
5 anos antes.
O dia amanhecia em Thais e o Castelo Real erguia-se imponente na grajnde metrópole de Thais, os guardas que usavam armaduras vermelhas e espadas de fogo não mexiam um músculo, muito disciplinados. Tibianus comandava seus batalhões com uma disciplina rígida e com razão pois seus pai havia sido morto por uma falha da guarda, que tinha estado até altas horas na noite em uma bar e compareceu bêbado ao pálacio. Assassinos entraram sem nínguêm perceber, pois passaram no lugar onde o guarda que estivera bêbado dormia tranquilamente e mataram o Rei enquanto este estava dormindo. Seu filho nunca tivera essa falha, era alto e não paresentava sinais de velhice, seus cabelos e barbas ralos e negros o davam feições sérias e calmas, seus olhos tambêm negros eram detalhistas que o ajudavam a manter a posição de seus homens. Logo as pessoas começaram a entrar no Salão Real para e se queixarem ao rei sobre coisas sem importância como palavrões e bares abertos até altas horas da noite e coisas de muita gravidade como homicidios e guerras de guildas.
s murmúrios cessaram quando sete pessoas entraram na Sala Real. Eram seis homens e uma mulher, todos vestidos com armaduras de couro de dragão e armas adequadas a vocação de cada um. Quando o Rei Tibianus os reconheceu fez um sinal aos guardas e ao seu secretário. Imediadamente os guardas correram pelo chão de mármore até o outro lado do salão e entraram em uma sala que estava totalmente no escuro e logo voltaram com sete embrulhos de seda - todos de cores diferentes - e posicionaram-se atrás do trono. O secretário limitou-se a um breve movimento tirando um pergaminho de sua sacola, logo começou a ler o pergaminho lentamente:
- Pela grande participação que os senhores tiveram na captura do grupo auto-denominado de Os Sete Imperdoáveis, - ele fez uma breve pausa ao dizer esses nomes - o rei os convidou a comparecer no pálacio hoje para receberem seus prêmios pela bravura e coragem demonstrados na captura dos bandidos.
O secretário pousou o pergaminho em uma mesa próxima e o Rei Tibianus começou a falar:
- Eu, Rei Tibianus III, os convidei hoje com muita razão. Pois sem vocês nunca teríamos capturado aqueles criminosos de tão alta periculosidade. - ele olhou para o primeiro guarda e este se adiantou e foi na direção do primeiro homem, que era alto, magro e tinha cabelos longos, além de demonstrar velhice.
- A Cachero, o feiticeiro, eu concedo calças do demônio!
Fez sinal a outro guarda que se adiantou na direção da mulher alta e forte que tinha cabelos roxos.
- A Bubble eu dou a espada Vingadora!
Nem fez o sinal e outro guarda se adiantou a um homem que usava roupas de pirata e um papagaio empoleirado em seu ombro, sua careca reluzia diante da luz:
- Raymond Striker receberá este Machado Cortador de Pedra!
A cerimônia continuou rapidamente. Heregius recebeu um Arco Dourado e Hesperides um Elmo de Ouro. Agora o único homem sem algum embrulho era um homem alto, de cabelos e olhos escuros e a característica que chamava mais a sua atenção era ser espantosamente forte, o mais forte do grupo sem tirar nem pôr. O último guarda ia na direção do homem quando o Rei saiu de seu trono e tirou-lhe o embrulho, a Majestade foi em direção ao homem e disse:
- Ao líder Arieswar eu dou a minha Espada do Senhor da Guerra -e o Rei continuou em um susurro de modo que só o homem chamado Arieswar pudesse ouvi-lo - Cuide bem dela, filho!

Curtir: 

Responder com Citação