Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Zerei o tibia? ;o

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra.... eu n axo isso mto certo de "Zerar o tibia"
    No jogo sempre há metas, SEMPRE
    vc n axa uma meta sola demon ou orsh ... vc n axa uma meta se vc fosse lider da guild mais foda do jogo... vc n axa uma meta sempre ganha as wars e se o fodao do jogo??
    E mais... ainda há mtaaas quests q uma par de gente n sabe...

Tbm: Eu axo q mundo non-pvp eh pra noobs fracos q tem medo de pvp ou medo de se humilhado por outras pessoas....

Em mundo non-pvp n tem graça mesmooo... por ex: eu to na cave faz 1hr... chega um mlk e fika na cave... o q eu posso faze?? NADA

Mas se fosse em um mundo pvp... ele poderia mata o seu "inimigo", ai q ta a graça do jogo

-.-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luhhh Ver Post
    Kra.... eu n axo isso mto certo de "Zerar o tibia"
    No jogo sempre há metas, SEMPRE
    vc n axa uma meta sola demon ou orsh ... vc n axa uma meta se vc fosse lider da guild mais foda do jogo... vc n axa uma meta sempre ganha as wars e se o fodao do jogo??
    E mais... ainda há mtaaas quests q uma par de gente n sabe...

Tbm: Eu axo q mundo non-pvp eh pra noobs fracos q tem medo de pvp ou medo de se humilhado por outras pessoas....

Em mundo non-pvp n tem graça mesmooo... por ex: eu to na cave faz 1hr... chega um mlk e fika na cave... o q eu posso faze?? NADA

Mas se fosse em um mundo pvp... ele poderia mata o seu "inimigo", ai q ta a graça do jogo

-.-'
    Nao sei, Harmonia eh mais recente que antica e no entanto possui maior numero de players level 200+, se sua teoria fosse certa seria o contrario.
    Joga se mais em non pvp ou seja em non pvp existe liberdade maior pra se fazer o que quer.
    Nao tem essa de se enconder em area de protecao fugindo de pks.
    Se voce quiser upar level ou skill pode, se quiser desvendar quests tambem, esse lance de nao ser respeitado em non pvp vai muito das suas atitudes, da consideracao reciproca e do respeito mutuo entre players.
    Dizer que quem joga em non pvp nao joga tibia eh um erro.
    Proporcionalmente quem joga em non pvp conhece mais lugares, conhece melhor o jogo.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kpaoskpoaksop
    sinceramente eu achei engraçado.. sem ironia..

anyway, se vc não tem mais nda pra fazer, cria um charzim em outro mundo e tenta outro lvl 100 com outra profissão..
    ou para de jogar tibia agora e vai trabalhar, estudar, sei lá x;
    http://img155.imageshack.us/img155/4633/jkjlkq8.jpg

Por favor brasileiros, se contenham com o português ou estudem.

http://img185.imageshack.us/img185/5104/dfum9.png

É a crise economica atingindo tambem a economia de malvera ;>

'A distância separa dois corpos, mas nunca dois corações'.

Autor desconhecido.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GOSTEI DA SUA TESE KRA ....O JOGO ESTA MUDANDO Coisas q ja eram boas para ruim....falta de criativiadade da cipy deve ser..

quem sabe n é hora de alguns membro ce aposentar???????

N sou eu q vou dizer issu sózinhu....mas muitas reclamaçoes dizem...xD

Vlw abraços

--------------------------------------------------------------
    n sei por assinatura =p

-----------------------assinatura----------------------
    e eu so o bozo !!

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pelo o que foi dito no 1° post do autor deste topico eu não tenho mais o que falar, pois foi por isto mesmo que larguei tibia de mão, upa pra que? vo ganha o que? o,0

Apenas demora mais pra pegar lvl 3.000.000 de exp por lvl pra anda mais rapidinho e ter mais cap só pq life é lixo n tem mais vantagem nenhuma.
    Sou = um kina lvl 80 a diferença que um kina lvl 80 precisa de 300k pra upa 1 lvl eu 3kk eu morro perco 5kk de exp um kina lvl 80 morre perde 100.

Parabens aos kina que ainda estão upando depois do update, é sinal de que ainda tem alguma meta, eu não tenho mais, meta que eu tinha cada vez me heala mais e er mais life de nada adianta mais.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    O que ta faltando mesmo é mais quests no estilo Pits of Inferno, mais com mais seals. =)

E a turma falando de spoil, spoil é mal sim, mais é totalmente nescessario, duvido alguem hoje em dia fazer banshee, pits of inferno,paradox,postman,banuta sem spoil.
    hehe Postman sem spoil é difícil em?

Bom vou ser criticado aqui mas pra mim o tibia no non-pvp sempre foi assim, sem objetivo nenhum, se você fez a quest mais difícil poi/anihilator acabou, vai continuar upando de besta, os caras de harmonia vivem fazendo team pra ganhar dinheiro fazendo poi ou entao pra caçar la mesmo, xp não é boa mas é legal, deve ser bem divertido.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em certos casos EM MUNDO PVP , o que vale não é o lv ... mais o seu pvp , voce pode ser lv 200 mais pode ser solado por 100 ~...
    Lembrando que no tibia a varios tipow de jogadores ... se vc é um daqueles que so pensa em upar dps que pega lv 100 para min ja zero ... mais vc é daqueles que gosta de fazer umas hunts locas com amigos caçar por prazer/diversão ai amigo vc nunca ira zera "tibia" ...
    sobre isso que vc falo ...

( POR FAVOR NAO SUBSTITUAM O Q SE PODE FAZER NA RL COM O Q DA PRA FAZE NO JOGO, ISSO LHE CAUSARÁ UMA DEPRESSAO PROFUNDA) acreditem no q digo, pois eu mesmo ja caí nesse erro
    Hmmm ... arrumo uma namorada no tibia e depois você descobrio que ela era ele ... ò.ó
    não sei se foi isso mais parece ... mais também pode ser outros casos
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...sei lá
    O Tibia nunca vai estar zerado...
    Podemos ver:
    Você tem todas as outfits? Todos os addons?
    Abriu todo o mapa? REALMENTE fez todas as quests?
    Conheceu todos os locais? Sabe onde fica cada NPC?
    Se sim...você é foda x.x
    Mas espere...8.2 tá chegando...com ele, novas áreas, novas quests, novas criaturas, novos desafios!
    Here we go 8.2!
    OI

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo tudu!
    nu tibia qto mais lvl mais forte tem q fika pow
    um lvl 100 ms tira mesmo dano de um lvl 300

mas pra kem falo q lvl n presta pa nada...repare na sua mana,hp,cap e velocidade

soh ta errado u negocio da força! cada lvl mais força po!
    http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif

12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
    12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
    12:18 Japis Brasil [53]: com farofa

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vende esse char logo então!

Publicidade:

Permissões de Postagem