Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: 1 centavo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Na verdade, quando a loja não tem 1 centavo para dar de troco, são obrigados a dar 5 centavos, caso não tenham de 5 centavos, pagam de 10 e assim por diante. O mesmo vale para nós, o chá é R$5,31, pagou R$5,30 e não tem 1 centavo você paga R$5,35.
    Isso é verdade mesmo? Se for vou sair fazendo compras nas lojas de R$ 1,99 e ganhar 4 centavos(:yelrotflm)

Topic: Para nós isso não faz muita diferença no orçamento, mas para os comerciantes é um lucro a mais e para a maioria deles qualquer tipo de lucro é bem vindo, infelizmente e, como no Brasil existem muitas pessoas desinformadas fica facil pra eles fazerem isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Para nós isso não faz muita diferença no orçamento...
    A curto prazo não, mas a longo prazo, faz muita diferença. Faz bastante. Com 10 centavos já da para você comprar uma balinha supimpa .

Sabe por que tem tanto pobre no Brasil? Porque as pessoas não sabem dar valor àquilo que tem.

Desde quando 1 centavo faz diferença para um estabelecimento comercial? Os caras ganham rios de dinheiro.

Essa história das balinhas minha prima já me contou. Fico imaginando a cara da caixa com aquela porrada de balinhas na esteira :yelrotflm.
    Última edição por Nobre Valente; 21-12-2007 às 21:50.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A curto prazo não, mas a longo prazo, não faz muita diferença. Faz bastante. Com 10 centavos já da para você comprar uma balinha supimpa .

Sabe por que tem tanto pobre no Brasil? Porque as pessoas não sabem dar valor àquilo que tem.

Desde quando 1 centavo faz diferença para um estabelecimento comercial? Os caras ganham rios de dinheiro.

Essa história das balinhas minha prima já me contou. Fico imaginando a cara da caixa com aquela porrada de balinhas na esteira :yelrotflm.
    Talvez, mas se não fossem os centavos que a gente "despreza" os rios fossem um pouco mais secos.

Tudo é relativo.

----------------
    Escutando: U2 - Stranger in a Strange Land
    via FoxyTunes

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por isso eu prefiro pagar no cheque/cartão \o_ nao tem essa boiolagem de 1,99 uahauha
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu atiro moedas de 1 centavo da janela de minha casa.
    não sem antes mirar na cabeça de alguém
    ··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pensar o mesmo raciocínio com os postos de gasolina, vai notar o quanto essa atitude de preços "quebrados" é descarada.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga a mão de serem muquiranas, um centavo nem faz diferença, eu ODEIO moedas de um centavo com todas as minhas forças, tem comerciante que te obriga a levar, eu digo que não quero, se eles insistem muito eu aceito e começo jogar no lixo, um centavo só serve pra ocupar a sua carteira, e atrapalhar quando vocÊ quiser procurar dinheiro

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, é disperdício jogar 1 centavo no lixo, é dinheiro ainda gente, mesmo que seja muito pouco.
    E outra, se jogada no meio de moedas de 5, 10, 25, ja ajuda em alguma coisa, mesmo quando falta 10 centavos e o cara não quer te vender.
    E outra, se é chato carregar tantas moedas de 1 centavo, troca, mas aí é testar a paciência do comerciante.
    Acho isso, até mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o motivo de vc dar 5 centavos pro café e nao reclamar é porque 5 centavos não eh nada...
    Se eles quisessem seria mais facil pra eles botar 35 centavos o preço do café e não 31... ninguem ia deixar de comprar! Lol!

Você ta muito noiado ...

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Eu trabalho no caixa de uma loterica, quando alguem me pede 1 centavo eu dou uma moeda de 10 centavos e falo:

"Esse 9 são pra ajudar na hora do almoço".

A Fila toda olha pra cara da pessoa, ela sai envergonhada, eu pego 10centavos do bolso e ponho no caixa. Simples assim
    Esse Veno eh um mal carater!! Esculaxando o proprio cliente só por causa de 1 centavo!

Edit: sem ofenças Veno
    Última edição por WindScar; 21-12-2007 às 22:59.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar Ver Post
    Cara o motivo de vc dar 5 centavos pro café e nao reclamar é porque 5 centavos não eh nada...
    Se eles quisessem seria mais facil pra eles botar 35 centavos o preço do café e não 31... ninguem ia deixar de comprar! Lol!

Você ta muito noiado ...

Esse Veno eh um mal carater!! Esculaxando o proprio cliente só por causa de 1 centavo!
    brincadeirinha veno vc nao eh um mal carater Havengar nao me alerta plz
    Alguem que fala "Cade meu 1 centavo", "Cade meus 2 centavos", deve ta passando fome.

Na hora de cobrar uma conta que é de xx Reais e 12, 11, centavos, todos cobram 10 centavos.

Na hora de cobrar de 13, 14 centavos, é 15 centavos.

Simples.

Facilitar no troco.

Publicidade:

Permissões de Postagem