Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Milk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Milk

Ae gente
    Gostaria de saber se há algum outro meio de se obter milk em rook além da quest dos goblins e do spawn.
    Spawn esse que eu não tenho total certeza de onde fica. Imagino que fica em uma quest famosa (como muitos já deram dicas).
    Em vários lugares vi algo do tipo:
    "O divertido é você achar por conta própria"
    Pois bem, hoje fiquei até as 5 horas da manhã esperando o server-save na sala da quest em que eu suponho que dê o spawn (tenho quase certeza que é lá)..
    5:15 - server off
    Fui escovar os dentes...
    5:20 - consegui entrar
    Quando chego já tinha gente, perguntei sobre o milk e o cara disse que tinha pego..
    Agora queria que vocês me explicassem como posso encontrar o spawn de um ítem que some nos 3 primeiros minutos após o server-save ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY Ver Post
    Agora queria que vocês me explicassem como posso encontrar o spawn de um ítem que some nos 3 primeiros minutos após o server-save ¬¬
    Não encontra. Raramente eu consigo, pois existem muitos rookers em Chimera que gostam de pegar o leite.

Só existe a quest e o spawn.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa o Char na quest como eu faço, quando você loga MILK,ainda bem que você não colocou Spoil nenhum!

Sem mais delongas

Hyoga Paladin!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei hj o respaw do leite, bem, acho que achei, sempre imaginei que era em otro lugar, mas quanto eu ia esvaziar um lf pra pega o leite eu leio em cima da minha amiga "Gulp", quase tenho um ataque(), tanto tempo na procura e quando eu acho minha amiga toma(:triste

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHuAHa eu matava. Parece meu amigo que sempre que achava um Egg comia... 8D
    (Já achou três, os três foram digeridos impiedosamente).

Bom, por coincidência, hoje eu entrei uns 10 minutos depois do Server Save acabar, e mesmo assim ninguém havia pego.
    Tem vez que eu entro 1~2 minutos depois do Server Save e alguém já pegou.
    É questão de sorte às vezes.

Obs: Meu mundo é Pacera e é beeeem movimentado.

Nas férias de Julho eu peguei ininterruptamente 20 milks toda manhã e fiz uma mochila de bolos.
    Agora eu pego só de vez em quando, raramente.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...
    Aproveitando o tópico..
    Eu consegui uma knife (no chão o.O é normal isso?) e fui tentar fazer um bolo com frutas..
    Tem alguma fruta específica em rook pra se fazer o bolo? Pq não consegui de jeito nenhum com as q eu tentei (cherry, banana, blueberry)..

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A knife de bolo é diferente da knife de lutar(a de rook). A de lutar é uma sword qualquer, uma arma com atk, e a de bolo é uma faca de cozinha que não tem atk.

Até hj so ouvi falar de knife de lutar em rook, e como loot de sheng. Logo se vc achou no chão, considere-se com sorte pois o preço é muito alto em rook por uma mera knife.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY Ver Post
    Hmm...
    Aproveitando o tópico..
    Eu consegui uma knife (no chão o.O é normal isso?) e fui tentar fazer um bolo com frutas..
    Tem alguma fruta específica em rook pra se fazer o bolo? Pq não consegui de jeito nenhum com as q eu tentei (cherry, banana, blueberry)..
    Voce conseguiu uma knife mesmo ou uma combat knife?

E sobre o topico, é como o Emanuel disse, é muito dificil pegar o respaw em chimera, por isso tenho apenas 30 bolos :triste:
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Permissões de Postagem