Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Que ponto chegamos!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que ponto chegamos!

Estava vendo orkut, tranquilo, quando decido ver se o erig já havia postado as screenshots do último teaser, quando entro lá, vejo Thee Oracird got 13,704,855 XP. Reconheço o nick, do meu mundo né? Tudo bem, quando vou ver o histórico, vejo uma mudança de level do 183 para o 191, em um dia.

São 13,704,855 de exp em 16h segundo o Pskonejott, ou seja, cerca de 800k/h. Alguém me mostra esse rewspan por favor? Mesmo com a double exp week, um rewspan desse não existe.

Aí estava conversando com um amigo sobre isso, e ele falou de um bug do erig (que pega a exp de dois dias), realmente eu já havia ouvido falar disso e percebido que algumas vezes minha exp não contava direito (como hoje, não fiz 70k, fiz apenas 60k e ontem eu fiz mais). Ah, então não existe esse rewspan mágico mesmo, que bom né?

Olhando novamente o Pskonejott para descobrir quanto exp/h foi feita (somando a hora de ontem com a de hoje), na hora que fui ver o tempo online, pff: 23h15m! Como alguém consegue viver apenas 45m em um dia? Ah, aí também lembrei que são três no char (nada de novidades para quem joga em Luminera e conhece Ricardo, Felipe e Frank), mas meu foco não é esse (pois estou nem aí com isso, não são os primeiros nem os últimos times de basquete que jogam Tibia em um char só).

Somando a exp de ontem com a de hoje, da cerca de 30h (na verdade da 39, mas considerando os erros de fuso horário), divide isso para os três: 10 HORAS ONLINE CADA UM!

Voltando a pergunta e modificando claro: como alguém consegue viver 12 horas por dia e ficar 10 horas sentado na frente de um monitor (trabalhando até entendo) e jogando?

Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).

Quero a opinião de vocês sobre isso, acho que os fansites de Tibia e a própria CipSoft deveriam fazer campanhas em meio disso, o Brasil em breve terá jovens chineses morrendo por ficar muito tempo no computador.

Ps.: Stamina não esta mais adiantando contra share/bot x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Night Flyn; 29-11-2007 às 02:09.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    11-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossivel alguem pegar isso em 1 dia...
    A respeito do tempo é verdade; como uma pessoa consiga ficar todo esse tempo jogando. Realmente a CipSoft deveria olhar mais nesses pontos de horario; os dados estão ai, basta querer enxergar -.-.
    Última edição por dark_ages; 29-11-2007 às 05:24.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Suécia as pessoas so podem ficar cerca de 4 horas fora de casa por dia, isso por conta do clima muito frio.
    Tempo gasto para estudar e trabalhar.
    Ou seja, o tempo livre é inteiro em casa (tirando fim de semanas).

Então se ele for sueco tudo bem é até normal lá.

Mas é claro que pode ser um caso de sharer ou de viciado.
    Rihuwe

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai pobre nerd

vai acaba morrendo virgen

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, eu sou o bug do erig.net, querem ser meus amigos?

Publicidade:

23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    ... não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Entrou em estado de loucura porque ficou 16 horas na frente de um computador? Você tem medo do escuro também? E meu amigo, não é porque lá mostra que o cara ficou 20 horas online que ele ficou mesmo as 20 horas com a bunda na cadeira mexendo no Tibia, já perdi as contas de quantas vezes eu deixo o char parado para ir comer, conversar com amigos, até mesmo pra sair de casa (não, não estava no bot).
    E esse respawn mágico até pode existir sim, você nem ao menos sabe o que ele matou champz, acho que pra quem sofre de "traumatismo pós-quest tibiana" deve ser realmente complicado entender coisas desse gênero.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16 hrs na frente do pc e quase morreu??

vc eh virgem e eh testemunha de Jeova mano?

Pelo amor...

Fico 12 hrs na frente do pc facil... quase todo dia.. isso pq trampo.. e namoro.. e faço sexo.... tem muito nego q fica 4 hrs no tibia e eh nerdao e virgem.. hueahueAHueAhueAhueA

e vamos ser sinceros.. jogando 4 hrs por dia vc nunca vai ser porra nenhuma....

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Estava vendo orkut, tranquilo, quando decido ver se o erig já havia postado as screenshots do último teaser, quando entro lá, vejo Thee Oracird got 13,704,855 XP. Reconheço o nick, do meu mundo né? Tudo bem, quando vou ver o histórico, vejo uma mudança de level do 183 para o 191, em um dia.

São 13,704,855 de exp em 16h segundo o Pskonejott, ou seja, cerca de 800k/h. Alguém me mostra esse rewspan por favor? Mesmo com a double exp week, um rewspan desse não existe.

Aí estava conversando com um amigo sobre isso, e ele falou de um bug do erig (que pega a exp de dois dias), realmente eu já havia ouvido falar disso e percebido que algumas vezes minha exp não contava direito (como hoje, não fiz 70k, fiz apenas 60k e ontem eu fiz mais). Ah, então não existe esse rewspan mágico mesmo, que bom né?

Olhando novamente o Pskonejott para descobrir quanto exp/h foi feita (somando a hora de ontem com a de hoje), na hora que fui ver o tempo online, pff: 23h15m! Como alguém consegue viver apenas 45m em um dia? Ah, aí também lembrei que são três no char (nada de novidades para quem joga em Luminera e conhece Ricardo, Felipe e Frank), mas meu foco não é esse (pois estou nem aí com isso, não são os primeiros nem os últimos times de basquete que jogam Tibia em um char só).

Somando a exp de ontem com a de hoje, da cerca de 30h (na verdade da 39, mas considerando os erros de fuso horário), divide isso para os três: 10 HORAS ONLINE CADA UM!

Voltando a pergunta e modificando claro: como alguém consegue viver 12 horas por dia e ficar 10 horas sentado na frente de um monitor (trabalhando até entendo) e jogando?

Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).

Quero a opinião de vocês sobre isso, acho que os fansites de Tibia e a própria CipSoft deveriam fazer campanhas em meio disso, o Brasil em breve terá jovens chineses morrendo por ficar muito tempo no computador.

Ps.: Stamina não esta mais adiantando contra share/bot x.x
    lol véi, o q tem d + em ficar 10 horas on line?????
    eu fico isso quase todos os dias lol
    tu nao aguenta ficar isso tudo, eh pq tu nao curte mt tibia....
    eu axo q fico umas 9 horas por aí..
    mas eu trabalho, ae durante o trabalho eu jogo tibia ;p
    (por isso geral me v nos wyverns e fica mandando eu ir dl -.-)
    ahhh, eu jogo isso ae, e ainda namoro, estudo, trabalho, e otas coisitas mais
    deixa o kra vi ;p
    10h nao eh nada
    skaokosakosaoksaok
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dark_ages Ver Post
    É impossivel alguem pegar isso em 1 dia...
    A respeito do tempo é verdade; como uma pessoa consiga ficar todo esse tempo jogando. Realmente a CipSoft deveria olhar mais nesses pontos de horario; os dados estão ai, basta querer enxergar -.-.
    impossivel?
    filho, tibia ta 2x -.-
    o kra fez 6.5kk, logo com 2x fica dobrado lol
    o recorde antigo era dele tbm ~~ 6kk +-

....eskeceu q o MDW fez 14kk?
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Entrou em estado de loucura porque ficou 16 horas na frente de um computador? Você tem medo do escuro também? E meu amigo, não é porque lá mostra que o cara ficou 20 horas online que ele ficou mesmo as 20 horas com a bunda na cadeira mexendo no Tibia, já perdi as contas de quantas vezes eu deixo o char parado para ir comer, conversar com amigos, até mesmo pra sair de casa (não, não estava no bot).
    E esse respawn mágico até pode existir sim, você nem ao menos sabe o que ele matou champz, acho que pra quem sofre de "traumatismo pós-quest tibiana" deve ser realmente complicado entender coisas desse gênero.
    mas cara, você realmente acha que os fatos estão batendo?

se ele não for sharer eu corto meu saco!

20 horas ON, caçando sem parar, fazendo um índice xp/h absurdo(se bem que concordo com você, não sabemos o que ele tpa caçando né) ??!!

bom, pensei em três razões
    ou ele shareia com seus amiguinhos;
    ou é pau no erig
    ou ele fica cherado no pó direto

Publicidade:

Permissões de Postagem