Estava vendo orkut, tranquilo, quando decido ver se o erig já havia postado as screenshots do último teaser, quando entro lá, vejo Thee Oracird got 13,704,855 XP. Reconheço o nick, do meu mundo né? Tudo bem, quando vou ver o histórico, vejo uma mudança de level do 183 para o 191, em um dia.
São 13,704,855 de exp em 16h segundo o Pskonejott, ou seja, cerca de 800k/h. Alguém me mostra esse rewspan por favor? Mesmo com a double exp week, um rewspan desse não existe.
Aí estava conversando com um amigo sobre isso, e ele falou de um bug do erig (que pega a exp de dois dias), realmente eu já havia ouvido falar disso e percebido que algumas vezes minha exp não contava direito (como hoje, não fiz 70k, fiz apenas 60k e ontem eu fiz mais). Ah, então não existe esse rewspan mágico mesmo, que bom né?
Olhando novamente o Pskonejott para descobrir quanto exp/h foi feita (somando a hora de ontem com a de hoje), na hora que fui ver o tempo online, pff: 23h15m! Como alguém consegue viver apenas 45m em um dia? Ah, aí também lembrei que são três no char (nada de novidades para quem joga em Luminera e conhece Ricardo, Felipe e Frank), mas meu foco não é esse (pois estou nem aí com isso, não são os primeiros nem os últimos times de basquete que jogam Tibia em um char só).
Somando a exp de ontem com a de hoje, da cerca de 30h (na verdade da 39, mas considerando os erros de fuso horário), divide isso para os três: 10 HORAS ONLINE CADA UM!
Voltando a pergunta e modificando claro: como alguém consegue viver 12 horas por dia e ficar 10 horas sentado na frente de um monitor (trabalhando até entendo) e jogando?
Como deve ser a vida (aliais, não há vida nisso) de uma pessoa que passa tempos desses na frente do computador? O máximo que eu fiquei foi durante a PoI Quest (nem lembro, foram 16h?), e depois fiquei dois dias sem ver computador, descansando e fora de casa pois não aguentava mais, entrei em estado de loucura (sem brincadeira, meus pais pensaram em me levar ao médico até - nunca mais faço quest desse tipo).
Quero a opinião de vocês sobre isso, acho que os fansites de Tibia e a própria CipSoft deveriam fazer campanhas em meio disso, o Brasil em breve terá jovens chineses morrendo por ficar muito tempo no computador.
Ps.: Stamina não esta mais adiantando contra share/bot x.x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação