Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mail Box

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Night Wolf of Astera Ver Post
    Tipo, se eu estiver mto longe do BP e eu to com uma dakelas caixas pra manda no correi, tipo eu digito meu nome e em baixo a cidade?

+/- isso?
    Essa caixa se chama Parcel. E sim, serve pra mandar itens pra o DP* de alguem a distancia.

Mas lembre-se que não pode ser uma parcel usada (Stamped Parcel). Tem que ser uma nova, comprada no NPC...

Escreva no label (o papelzinho) o nome do destinatário na primeira linha e a cidade dele na segunda linha. Ponha o label dentro da parcel e jogue a parcel em cima de uma Mailbox.

Pronto, ela chegará no destino que você pôs na label ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Essa caixa se chama Parcel. E sim, serve pra mandar itens pra o DP* de alguem a distancia.

Mas lembre-se que não pode ser uma parcel usada (Stamped Parcel). Tem que ser uma nova, comprada no NPC...

Escreva no label (o papelzinho) o nome do destinatário na primeira linha e a cidade dele na segunda linha. Ponha o label dentro da parcel e jogue a parcel em cima de uma Mailbox.

Pronto, ela chegará no destino que você pôs na label ;D
    Nossa cara, valeu, eu tava tentando enviar num parcel que eu achei no chão e não tava indo, depois de uma hora eu vi esse topico e vc falando que tinha que ser numa parcel nova.. kkkkk
    Última edição por Dark Matter ||; 26-07-2010 às 15:32. Razão: Usuário alertado por reviver tópico.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proibido reviver tópicos antigos

RePoRtAdO
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Permissões de Postagem